Type Here to Get Search Results !

Fortnite: Como ativar o modo de desempenho


Ainda estamos envolvidos em Fortnite e, portanto, vamos explicar como ativar o modo de desempenho.

O que é o modo de desempenho em Fortnite?


 Este é apenas um aspecto que temos neste jogo e que nos permite funcionar normalmente, porém, pode sacrificar alguns ajustes, mas isso não afeta muito, pois no final de tudo fazemos o jogo funcionar bem. maneira fluida, especialmente considerando que existem alguns PCs onde o jogo pode travar.

Como ativar o modo de desempenho em Fortnite?


  Esta modalidade foi lançada em dezembro e para ativá-la é necessário:
leia também:

  • Devemos clicar no menu de configuração de Fortnite para isso, bastará apenas pressionar Esc no teclado ou, caso não aconteça, clicar no ícone no topo do menu iniciar.
  • Em seguida, é necessário clicar em "Configurações".
  • Em seguida, é necessário clicar em "Configurações", veremos a guia de vídeo, é importante ficar lá e optar por rolar para baixo para ver a seção "Configurações avançadas de vídeo".
  • Em seguida, passamos a alterar o modo de desempenho e para isso devemos ir para "Configurações avançadas de vídeo"
  • Opte por alterar o "Modo de Renderização" e isso nos faz pressionar as setas na opção de alterar o DirectX 11 para o modo Alpha Performance, a partir daí veremos alguns avisos que indicarão a possibilidade de reiniciar o jogo com o objeto que foi aplicado mudanças podem funcionar.
  • Seguimos aplicando ou salvando as configurações e sairemos do jogo, uma vez reiniciado entraremos no modo performance.

 Agora que você já sabe como ativar o modo performance, é hora de aplicá-lo e assim poder desfrutar de tudo o que Fortnite tem para nós.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Comentarios