Publicidade

Fortnite – Como ativar o modo desempenho



O guia de hoje te ensinará o passo a passo de como ativar o modo desempenho no Fortnite e com isso ganhar muito mais fluidez em seu jogo.

Em dezembro, a Epic Games adicionou um recurso ao Fortnite que permite aos jogadores mudar suas configurações gráficas para o modo Performance. Este modo sacrifica uma quantidade nominal de qualidade visual para permitir que o jogo rode muito mais suavemente e aumente muito a taxa de quadros.

Fortnite - Como ativar o modo desempenho

Como ativar o modo desempenho no Fortnite

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o menu de configurações do Fortnite. Você pode encontrar isso pressionando Esc no teclado ou clicando no ícone no canto superior direito do menu inicial (aquele com três linhas). Depois de abrir este menu, pressione Configurações, que aparece logo abaixo dele.

Depois de clicar em configurações, você inicialmente começa na guia Configurações de vídeo. Permaneça nesta guia e role para baixo até ver a seção que diz Configurações avançadas de vídeo.

A última etapa é alterá-lo para o modo Performance! Na seção Configurações avançadas de vídeo, há uma opção para alterar o modo de renderização. Pressione as teclas de seta nesta opção para mudar de DirectX 11 para Performance Mode Alpha. Você pode ver alguns prompts dizendo para reiniciar o jogo para que as alterações tenham efeito.

    DOWNLOAD

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.
    ×

    Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

    X