Publicidade

Fortnite: como marcar gol e chutar bola de futebol de brinquedo

Continuamos falando sobre desafios em Fortnite e isso nos permite dizer como fazer um gol e chutar uma bola de futebol de brinquedo.

O que significa marcar um gol e chutar uma bola de futebol de brinquedo em Fortnite?

Este é mais um desafio que nos colocamos nestes dias, visto que está devidamente inserido no tema de um desporto bastante conhecido e praticado por milhões de pessoas em todo o mundo, tanto que saber marcar um golo e chutar uma bola de futebol de brincar nos envolve na possibilidade de execução de algumas missões especificamente onde Neymar Jr. esteja envolvido.

Como marcar gol e chutar uma bola de futebol de brinquedo em Fortnite?

Nossa tarefa começa com duas missões que definitivamente fazem parte das missões de Neymar Jr, para as quais é preciso considerar:

  •  Desbloqueie o brinquedo da bola de futebol.
  • Desbloqueie a roupa de Neymar Jr. 

Uma vez que tenhamos alcançado estes dois aspectos em Fortnite é necessário equipá-lo em nossa roda Emote, isso é feito de forma a facilitar o processo, para o qual só é necessário escolher abrir a aba "Brinquedos" e voila, ter aqueles dois Requisitos é crucial, só podemos ir ao local necessário, com base no fato de que existem três locais diferentes possíveis.

Ao visitar os respectivos locais podemos falar com personagens de cada um destes locais, por isso saber marcar um golo e chutar uma bola de futebol de brincar torna-se um desafio bastante interessante, acima de tudo, vale a pena focar. campo maior e este geralmente fica localizado no Parque Agradável em Fortnite, pois ao chegar só terá que acessar os emotes e lá optar por selecionar a bola de futebol de brinquedo, isso geralmente é feito quando você estiver na frente do gol, já que o A ideia é fazer bem, o que implica “Marcar o gol com a bolinha como o Neymar Jr”, já que é preciso chutar com o 500 como referência, o que simplesmente implica a distância, pois com esses parâmetros só será necessário correr até o extremo do campo e prosseguir para chutar a bola em direção ao gol da ponta oposta, é necessário repetir mais de uma vez para completar a missão.

É preciso ter o cuidado de primeiro pegar a roupa de Neymar Jr e equipá-la, além de destravar a bola e tê-la em nossos emotes, porque a partir daí as coisas tendem a ser mais simples saber fazer um gol e chutar uma bola bola de brinquedo, pois isso nos leva a ir até a quadra e executar o respectivo chute, isso dá mais diversão ao próprio jogo.

Isso é tudo que podemos dizer sobre como marcar e chutar uma bola de futebol de brinquedo, de forma que nos permita fazer uso das habilidades de um atleta em Fortnite.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X