Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fortnite: onde coletar carne e pimentão no capítulo 2, temporada 6


Quem deseja saber onde coletar carne e pimentão no capítulo 2, temporada 6 em Fortnite, este artigo cobre tudo para você.

O que é o Fortnite Food Search Challenge?


É um desafio no qual você terá que coletar cinco carnes ou pimentas no capítulo 2 da temporada 6 do jogo para completar o referido desafio.

Onde coletar carne e pimentão no capítulo 2, temporada 6 em Fortnite?


Você pode obter carne de qualquer animal no jogo, caçando galinhas, raptores, javalis ou lobos. Isso pode ser feito perfeitamente em um campo na zona sul de Colossal Crops, onde existem três javalis que são garantidos em cada jogo, que lhe concederão até três pedaços de carne ao serem abatidos. Você ainda pode obter carne de qualquer animal que encontrar.

Enquanto as pimentas podem ser encontradas em muitos lugares diferentes, em pequenas caixas de produtos em postos de gasolina, nas cozinhas de restaurantes como Durr Burger e Pizza Pit, e no Farmer's Market na Horta.

  Isso é tudo que você precisa saber sobre onde coletar carne e pimentão no capítulo 2, temporada 6 em Fortnite, então esperamos que você possa completar este desafio rapidamente.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×