Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Minecraft – Como conseguir uma capa


O guia de hoje irá te ensinar o passo a passo de como conseguir uma capa no Minecraft e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Um dos itens puramente estéticos do jogo é a capa rara, que vem em vários designs. São extremamente difíceis de obter de forma legítima. Aqui estão algumas opções de como obtê-la.

Minecraft - Como conseguir uma capa

Minecraft – Como conseguir uma capa

Veja as opções abaixo:

Mods

Embora não seja considerada por muitos uma estratégia legítima para conseguir uma capa, esta é a maneira mais fácil de fazê-lo. Existe um mod confiável que oferece opções para capas. O MineCraftCapes Mod é um ótimo recurso para aqueles que não querem usar as opções mais rápidas para adquirir legitimamente a capa. O site com link acima fornece imagens detalhadas e exemplos de como fazer o mod funcionar no jogo.

Eventos Minecon

Os eventos Minecon acontecem geralmente uma vez por ano e podem ser presenciais ou online. Os jogadores que compram ingressos para assistir às vezes recebem capas em troca.

Receber capas para ingressos do Micecon, no entanto, gerou resultados esporádicos. Os fóruns online podem ser consultados nos meses anteriores à convenção para ajudar a ter uma ideia se as recompensas do evento serão importantes ou não naquele ano em particular. O próximo Minecon será em 2022.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×