Publicidade

Minecraft: Como encerar e remover a cera do cobre



Se você está se perguntando como encerar e remover a cera do cobre em Minecraft, preste atenção para não perder nada, pois temos tudo o que você precisa.

O que é cobre em Minecraft?


É um dos novos metais que podemos encontrar no jogo, que não estará na versão mais recente do jogo até a atualização principal de Caves e Cliffs, mas existe desde 20w45a.

Os blocos de cobre no jogo podem ser oxidados após um processo de oxidação de quatro estágios anterior, começando com o bloco de cobre> que então se torna um bloco de cobre exposto> bloco de cobre degradado> e, finalmente, torna-se um bloco de cobre oxidado, então aqui vamos lhe contar como encerar e remover a cera do cobre.


Como encerar e remover a cera do cobre em Minecraft? - Em que consiste


A permeabilidade deste recurso permite que ele possa ser encerado até que esteja completamente oxidado, podendo assim encerar o cobre na sua forma base, ou também na sua forma exposta ou desgastada, para mantê-lo assim para sempre. Com isso em mente, você pode se perguntar como encerar e remover a cera do cobre.

Como encerar e remover a cera do cobre em Minecraft? - Processo de criação


Para encerar o cobre você precisará do Honeycomb, isso pode ser aplicado a partir do instantâneo 21w11a, de duas maneiras para removê-lo.
leia também:

A maneira mais fácil de encerar cobre é usando uma receita de artesanato> para isso você terá que colocar um favo de mel e um bloco de cobre em um quadrado, resultando em um bloco de cobre encerado. Este processo também funciona com blocos de cobre expostos e blocos de cobre desgastados.

Outra maneira é pressionar Use Item em um bloco de cobre colocado enquanto segura o Honeycomb, o que criará as mesmas variedades de cobre do método de prancheta sem ter que coletar cobre se você decidir encerá-lo após construir com ele.

Outra forma seria usar um dispensador, que afetará os blocos como no método anterior.

Como encerar e remover a cera do cobre em Minecraft? - Processo de eliminação


Primeiro, você deve saber que não existe um método reverso para remover a cera do cobre; no entanto, você tem uma solução de duas etapas para remover a cera em massa.

Para isso, você terá que usar um quadrado de artesanato> coloque o bloco de cobre encerado no quadrado de artesanato, para trazê-lo de volta a 4 lingotes de cobre> então você terá que colocar os lingotes em um quadrado para criar um bloco de cobre não parafinado novamente. Você pode usar este método em blocos de cobre encerados, mas não em variantes enceradas expostas ou gastas.

Outra opção seria raspar a cera de qualquer tipo de cobre um a um, funciona de forma semelhante a quando você retira a casca do tronco de uma árvore, pode-se usar um elemento como um machado de qualquer nível.

Isso levará o bloco ao estado sem cera em qualquer ponto de oxidação em que ele se encontre; esse método funcionará para remover a cera do cobre exposto e degradado. Mas você deve ter em mente que o Honeycomb não pode ser recuperado com nenhum desses métodos.

Como encerar e remover a cera do cobre em Minecraft? - Remova a cera do cobre oxidado


Nenhum dos métodos de enceramento acima funciona em cobre já oxidado, uma vez que já está oxidado, o processo simplesmente não pode ser evitado, a menos que você limpe a oxidação primeiro.

Outra opção é que seu bloco enferrujado seja atingido por um raio, o que reinicializará todos os estágios de oxidação.

 Esperamos que nosso artigo sobre como encerar e remover cera de cobre em Minecraft tenha sido o mais útil possível e que você possa aproveitar as vantagens do método de enceramento para remover ou colocar seus elementos de cobre

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X