Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fortnite: onde encontrar rádios CB



Os desafios ainda estão latentes em Fortnite, então hoje é necessário dizer onde encontrar rádios CB.


O que são rádios CB em Fortnite?


  Estes são simplesmente um tipo de objetos necessários que temos no jogo e devemos encontrá-los, a quantidade a ser obtida é 5, esses artefatos são necessários para descobrir os helicópteros abatidos ou telescópios danificados e desta forma cuidar de fazer alguns misteriosos descobertas das profundezas.

Onde encontrar rádios CB em Fortnite?



Nosso trabalho consiste em realizar uma busca por diferentes pontos da ilha, isto visto que os rádios estão espalhados, e ao fazê-lo é necessário proceder a uma interação com eles para reproduzir uma mensagem, aqui está como isto pode ser feito:

    •  Steam Stack Radio: Este rádio está próximo a um contêiner de remessa perto da praia a nordeste de Steamy Stacks.
    • Rádio Craggy Cliffs: geralmente fica em uma mesa próxima à área do galpão e para localizá-la é necessário ir até a torre oeste de Craggy Cliffs
    • Stealthy Stronghold Radius: Geralmente sob os suportes do grande galpão do farol, está localizado ao norte da Stealthy Stronghold.
    • Rádio Lucky Swamp: Esse rádio normalmente fica perto o suficiente de contêineres para embarcarmos em uma busca por uma pequena ilha a oeste de Slurpy Swamp.
    • Rádio Misty Prairie: Este é o quinto rádio a localizar e é necessário descer as escadas nos fundos da cabana na área montanhosa, onde costumamos ouvir a mensagem, geralmente fica ao sul de Misty Meadows.

    Assim que conseguirmos todos os 5 rádios CB, poderemos ganhar 24.000 XP.

    Alguns usuários especularam que, obtendo-lhes, algumas faixas relacionadas à 7ª temporada podem ser ouvidas.

  •  Definitivamente, saber onde encontrar rádios CB nos permite fazer uma busca interessante e assim completar mais um desafio em Fortnite.

  • Tags

    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Receitas

    Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

    Below Post Ad

    Comments

    ×