Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

PUBG Mobile: Como mudar seu nome

Uma vez me arrependi do meu nome em PUBG Mobile e era difícil mudá-lo, então hoje vou dizer como mudar seu nome no jogo facilmente.

O que é PUBG Mobile?


O título pertence ao videogame de batalha multiplayer online desenvolvido por Brendan Greene e publicado pela Bluehole para usuários de PlayStation 4, Xbox One, PC, Android e iOS. Possivelmente já aconteceu comigo e depois de um tempo você fica entediado com o seu nome, então mudá-lo vem entre as opções, mas como fazer? Se você não sabe fazer, aqui nós te ajudaremos.

Como mudar seu nome em PUBG Mobile?


Para realizar este processo, você precisará de Renamecards, uma série de recompensas especiais que você pode ganhar conforme sobe de nível.

Estas cartas permitirão que você mude o nome do seu personagem do jogo, mas caso você não tenha nenhum, você pode comprá-los na loja do jogo ou subir de nível até obtê-lo.

Com o cartão você terá que acessar o jogo> acessar seu inventário a partir da opção do menu> escolher o ícone da caixa, no lado direito da tela> selecionar> Alterar nome do cartão> clicar na opção de uso sim está disponível, o que permitirá para acessar a opção de mudança de nome, neste sentido você terá que inserir o seu novo nome.

No caso de você querer mudar sua aparência, você terá que obter pelo menos 3.000 BP, então dentro do jogo você terá que ir para seu inventário selecionando a opção de menu> então clique na opção Redefinir aparência ao lado de seu personagem para fazer o mudanças em seu personagem. Lembre-se de que você precisa clicar no botão Comprar para que as alterações sejam salvas.

Assim termina este guia de como mudar seu nome em PUBG Mobile, então agora que você pode fazer isso e além do bônus de mudança de aparência, você pode dizer que já sabe como fazer uma mudança de identidade no jogo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×