Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: como alterar a dificuldade



Returnal, o videogame de terror psicológico roguelite já foi lançado, então hoje vamos dizer a vocês como mudar a dificuldade.

O que é Returnal?


O título pertence ao videogame de terror psicológico roguelite, desenvolvido pela Housemarque e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado em 30 de abril de 2021 e está disponível para usuários do PS5. Conforme você joga, você vai perceber que algumas coisas parecem ser muito difíceis de completar, então você vai querer mudar a dificuldade e sobre como mudar a dificuldade temos novidades.

Como mudar a dificuldade em Returnal?


Infelizmente, não há configuração de dificuldade no jogo, então todos eles têm o mesmo nível de dificuldade.

Segundo Mikael Haveri, diretor de marketing da Housemarque, não é necessária uma ferramenta que permita a mudança de dificuldade no jogo, pois permite estabelecer um ritmo e dá a possibilidade de escolher mudanças que permitam progredir. Coisa que aos poucos e com a chegada de novas atualizações ele deve estar melhorando, isso com o objetivo de facilitar a jogabilidade para os jogadores mais novos.

O segredo por enquanto se você quiser facilitar as coisas no jogo é jogar até que a jogabilidade de cada jogador consiga se adaptar à dificuldade fixa do jogo.

  Isso é tudo para como mudar a dificuldade em Returnal, esperamos que os desenvolvedores em algum momento consigam lançar uma atualização que permita maior permeabilidade em termos de dificuldade.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×