Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: Como desbloquear baús atrás das grades



Hoje trazemos a você um guia Returnal, onde nos propomos a dizer como desbloquear baús que estão atrás das grades, vamos ver.


O que significa destravar os baús atrás das grades em Returnal?


  Este jogo tem uma quantidade interessante de baús e todos eles geralmente contêm algum tipo de coisa, alguns exigem que as chaves sejam abertas, outros pelo contrário são geralmente amaldiçoados e não são exatamente os mais ideais para abrir, mas outros geralmente não têm bloqueie apenas eles estão envoltos em pilares e você precisa escolher desbloquear.

Os baús em Returnal geralmente contêm:

 

  •   Consumíveis.
  • Objetos.
  • Armas.

leia também:


Como desbloquear baús que estão atrás das grades em Returnal?


Este trabalho consiste em fotografar as fechaduras no ambiente, este tipo de fechadura é bastante fácil de identificar, visto que possui uma certa semelhança com um diamante, além disso pode-se identificar um pequeno centro amarelo. Agora, uma vez que localizamos e, portanto, atiramos nas fechaduras, devemos observar que os pilares devem abaixar o que torna mais fácil abrir o baú para revelar o saque que pode estar dentro, dentro geralmente tem muitas coisas, e não tem como para desperdiçá-lo, o que torna necessário ter o cuidado de encontrar mais de uma fechadura.

Deve-se notar que a maioria das fechaduras geralmente estão localizadas perto da porta da sala, pois isso nos faz escolher procurar relativamente de perto em toda a sala, seja nas laterais da porta, ou nas laterais, mas não necessariamente nos concentramos somente nele, pois atrás das estátuas e atrás dos pilares também podem ser alcançadas, deve-se observar que as fechaduras estão no mesmo lugar, portanto é possível encontrar a arca na mesma sala e sucessivamente localizar a fechadura.

 Definitivamente, saber como desbloquear baús que estão atrás das grades nos permite ter a possibilidade de obter itens valiosos em Returnal.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×