Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: Como destruir trepadeiras



Returnal nos mantém um trabalho constante o que nos leva a explicar como destruir vinhas.

O que são vinhas em Returnal?


Trata-se de uma espécie de cipó que tende a bloquear os pontos de saúde que os impossibilitam de serem devidamente visíveis, são as vinhas, elementos justamente muito visíveis e muito comuns neste jogo, neste sentido, saber destruir as vinhas leva-nos a considere cortá-los e para isso é imprescindível ter uma arma, então preste atenção porque pode ser interessante.

Como destruir vinhas em Returnal?


 Nossa primeira tarefa é progredir um pouco na história, isso nos permite desbloquear uma arma interessante e muito útil, que nada mais é do que a "Lâmina de Atropia", pois isso implica já ter jogado uma boa quantidade, talvez ter matado um primeiro tempo nas mãos de um chefe. Agora, de acordo com a frequência com que morremos vamos encontrar um determinado tipo de inimigo em uma grande sala, aqui não temos necessariamente que lutar contra ele, porque é possível correr para a saída da história para alcançar a sala correta, que geralmente tem uma grande sala com uma porta carmesim dentro.

Outra coisa que podemos observar nesta sala é um cadáver no chão, é necessário interagir com ele para encontrar a "Filha Atropiana", então veremos que a entrada estará bloqueada por uma barreira vermelha, portanto não é possível sair até que tenhamos em nosso poder a espada que está na sala.

 Com sua mente voltada para a espada, é necessário considerar:

  •  Destrua vinhas.
  • Destrua as barreiras vermelhas.
  • Corte as vinhas porque elas tendem a esconder melhorias de HP e saúde.
  • É necessário encontrar a porta carmesim porque ela sempre estará em cada jogo e quando a visitarmos pela primeira vez, encontraremos um alienígena morto.
  • É nossa tarefa saquear o alienígena com a chance de encontrar o Atropy Blade.
  • Use a lâmina para cortar as vinhas.



 Nesse sentido, saber como destruir cipós nos permite obter uma arma interessante em Returnal.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×