Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: Como fazer uma viagem rápida

Returnal simplesmente tem muito conteúdo interessante e isso torna necessário dizer a você como viajar rápido

Qual é o objetivo da viagem rápida em Returnal?


Esta é uma atividade que, embora não seja tão simples, é bastante favorável, de forma que nos permite ter a possibilidade de visitar mais rapidamente os locais que em algum momento já exploramos, desde que tenhamos a opção de ir. de volta a este jogo é necessário em certas ocasiões.

Como viajar rápido em Returnal?


Este jogo possui duas opções de viagens rápidas, ambas com características interessantes, porém, uma costuma ter mais opções em relação à outra e são as seguintes:

  •  Translocador de proximidade: esta é uma opção de viagem rápida e pode ser utilizada para viajar para um local próximo, pois só entrando neste translocador temos a possibilidade de visualizar outros a quem existe a oportunidade de viajar, é fantástico para utilizar em pequenas distâncias.
  • Translocador padrão: normalmente é um pouco mais amplo, pois com isso podemos visualizar o mapa de todos os translocadores existentes que visitamos, neste sentido, é necessário escolher selecionar o translocador para o qual queremos viajar rapidamente e vai demorar-nos imediatamente, pois este jogo tem a possibilidade de nos permitir teletransportar entre 5 e 9 translocadores, mas só pode ser feito dentro de um bioma.

 Agora que você já sabe como viajar rápido, é hora de se aventurar e assim se mover rapidamente no Retrurnal.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×