Publicidade

Returnal: Como ligar um dispositivo inerte



Continuamos trabalhando em Returnal e isso nos permite explicar como ligar um dispositivo inerte.


O que são dispositivos inertes em Returnal?


  São uma espécie de alicerces de pedra circulares que costumam estar localizados no solo, para encontrá-los é necessário explorar um pouco neste jogo, pois costumam funcionar como uma espécie de mecanismo de deslocamento rápido, nesse sentido, saber girar sobre um dispositivo inerte Leva-nos a pensar em procurá-los e dar-lhes a respetiva utilização para nos movermos mais rapidamente neste jogo.

Como ligar um dispositivo inerte em Returnal?


Não há como saber interagir de forma exata com este aparelho, mas se for vital pensar em progredir no jogo, evitar morrer tantas vezes quanto possível pode ser muito favorável, já que isso não implicaria em ter que jogar um muito para encontrá-lo, é necessário explorar o mapa para chegar a uma sala depois de cair em um grande desnível, na entrada veremos um baú, mas à medida que nos aproximamos ele desaba, por outro lado, nós veremos um poço no fundo da sala e por sua vez Este contém um pedestal bastante estranho, veremos da mesma forma uma criatura morta a seus pés, é necessário aproximar-se para interagir.

Durante este processo de interação com a criatura veremos que normalmente se encontra uma tecnologia alienígena, ela buscará se instalar no traje e com isso conseguiremos viajar entre dois pontos fixos ao usar o dispositivo inerte, o que simplesmente nos leva a entenda que está ativo e a partir daqui é viável dar-lhe o respectivo uso necessário.

Dispositivos inertes têm a funcionalidade de:

  •  Faça uso de duas formas de viagens rápidas.
  • Normalmente, um dispositivo está ligado a outro local específico, considerando que só é possível viajar entre os dois.
  • Devemos considerar que o outro tipo permite viagens entre dispositivos livres que costumam estar espalhados no mapa.
  • É ideal seguir a história principal para chegar à sala do alienígena para saquear e assim desbloquear viagens rápidas.

 Agora que você sabe como ligar um dispositivo inerte, é hora de pesquisar e dar a ele o uso necessário em Returnal, experimente,

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X