Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: Como obter Ether - dicas e truques


Com este artigo estaremos lhe dizendo como obter ether em Returnal, então se você precisa saber disso, nós o convidamos a continuar lendo.

O que é éter em Returnal?


Este é um item que você pode obter no jogo, como um dos poucos que permanecerão em sua posse, não importa quantas corridas reais. É um dos itens afetados pela malignidade, que tem a capacidade de remover seus efeitos negativos e desfrutar de seus bônus e de quase tudo que pode ser afetado pela malignidade.

Com isso em mente, vale a pena saber como obter o éter, portanto, fique atento, pois em breve informaremos como fazê-lo.

Como obter éter em Returnal?


A primeira coisa a ter em mente é que a disponibilidade deste item irá variar dependendo se você está ou não jogando no modo online.

A primeira maneira de obter este item é examinando e vingando os Scouts falecidos, então você terá que enfrentar o inimigo que os matou e sair vitorioso, o que permitirá que você obtenha o éter como recompensa. Você deve notar que Scouts falecidos só podem ser encontrados no modo online.

Você também pode obter esse recurso completando os desafios diários disponíveis na nave, o que permitirá que você colete Éter à medida que os completa. Para este método, você também terá que estar no modo online.

Você também pode obter éter de qualquer uma das corridas que jogar, independentemente de estar no modo online ou offline, mas isso depende muito do RNG.

 Isso é tudo que você precisa saber sobre como obter o éter em Returnal, então esperamos que nosso guia tenha sido o mais claro possível e que você possa obter esse elemento para obter o máximo dele.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×