Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: Como se livrar de itens maliciosos


Com este artigo, cobriremos tudo o que você precisa saber se estiver se perguntando como se livrar de itens maliciosos em Returnal.


O que são itens maliciosos Returnal?


Este é um dos itens devolvidos que você pode encontrar ao se aventurar por Atropos, o que pode fazer com que a fantasia de Selene falhe, reduzindo potencialmente a eficiência do reparo em 60 por cento, embora este não seja o caso para todos os itens. Muitos usuários se perguntam como se livrar desses itens e é isso que vamos ensiná-los aqui.

Como se livrar de artigos maliciosos em Returnal?


Para se livrar do mau funcionamento de um elemento maligno, você terá que completar a tarefa no canto superior esquerdo da tela.

Observe que às vezes vale a pena usar o item e lidar com o mau funcionamento que ele causa. Por exemplo, a resina do mal pode aumentar a integridade máxima do seu traje, o que certamente pode ser muito útil.

  Isso é tudo que você precisa saber sobre como se livrar de itens maliciosos em Returnal, então agora que você tem, esperamos que você possa se livrar desses itens quando precisar, sem problemas.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×