Publicidade

Returnal: Como trocar de armas - dicas e truques

Convidamos você a descobrir Como trocar de arma, algo importante para aplicar em Returnal.

O que saber sobre Returnal?


Estamos em um jogo onde a sobrevivência vem em primeiro lugar, em que é preciso explorar o que é necessário através dos obstáculos do inimigo e da busca de recursos para progredir, entre as necessidades que temos está como trocar de arma e nos ajudar com. Temos respostas. a este guia e seu conteúdo, que será apresentado a partir de agora e que devemos acompanhar de perto para ver os detalhes, vamos ver.

Como trocar de armas em Returnal?


O nosso começo é com uma pistola, é a primeira das armas que vamos manusear no jogo, que se obtém junto a um corpo, depois seremos atacados e aqui temos que usar essa arma, para fazer a arma mudar necessário que encontremos uma nova arma, conseguindo fazê-la com o triângulo para que possamos trocar a que temos por esta nova, outra opção de fazer a troca é encontrar baús, com a qual é necessária interação que acaba convocando alguns inimigos, então devemos atacá-los. Se quisermos acessar o que o baú contém, sendo essas armas, melhorias consumíveis e muito mais, basta pressionar o botão mencionado assim que nos aproximarmos dos baús, usamos nossa arma para matar os inimigos e reivindicar o saque , enquanto progredimos, teremos acesso a armas melhores.

Lembre-se de que as armas possuem 3 propriedades, que são Alt Fire, estatísticas e características, onde a primeira significa o mecanismo de disparo alternativo que irá recarregar com o tempo, em termos de estatísticas refere-se ao poder e aos atributos que a arma possui, enquanto as características será desbloqueado pelo uso contínuo da arma específica.

 Saber trocar de arma é interessante, pois nos permite desenvolver e nos divertir mais em Returnal.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X