Returnal: como usar os recipientes malignos



Returnal traz muita ação para nós e nos permite dizer a você como usar os recipientes do mal, vamos ver.

O que são contêineres maliciosos em Returnal?


Trata-se simplesmente de uma espécie de baú que costuma trazer recompensas para nós, de tal forma que saber utilizar os Malignos Recipientes nos leva a realizar algumas buscas, visto que estas podem levar ao mau funcionamento do traje, porém, e apesar do Esses riscos geralmente são necessários e não podem ser negligenciados.

Como usar os recipientes malignos em Returnal?


Antes de proceder à realização do trabalho propriamente dito, é necessário considerar:

Avalie o risco: nem todos os recipientes malignos costumam ter o mesmo nível de risco, alguns podem ser mais complexos que outros, existem recipientes de risco “Moderado” e “Muito alto”, cada um deles tem suas peculiaridades.

  • Recipientes de risco moderado maligno: podem causar-nos danos que podemos eliminar ao cumprir determinados objetivos durante a viagem.
  • Recipientes malignos de muito alto risco: podem destruir qualquer peça que possuímos, o que implica que se temos um objeto que não queremos perder, devemos simplesmente abandonar esse recipiente.

Verifique a recompensa da nossa carreira atual: este é outro detalhe a considerar, pois quando estamos apenas começando o jogo temos a possibilidade de resistir cerca de duas quebras, isso geralmente ocorre porque os inimigos que temos pela frente não são realmente muito complexos até agora, porém, as avarias não são propriamente as mais agradáveis, pois podem atrapalhar o nosso progresso, o que nos faz ter muito cuidado, é ideal para eliminar as avarias, pois com elas não há possibilidade de ganhar quando encontramos um patrão, e Isso implica a superação das primeiras fases, pois com isso obtemos algumas recompensas que podem ser favoráveis, entre as quais é possível ter a opção de conquistar um chefe.

Considere as recompensas: as recompensas não valem necessariamente o esforço, porque embora seja verdade que alguns contêineres são de risco moderado, é importante notar que eles podem fornecer algum tipo de restauração ao nosso equipamento instantaneamente para resfriar a injeção. alternativa de arma, ou optar pela taxa de queda de resina que pode ser favorável, porém, no caso de recipientes de muito alto risco devemos ter mais cuidado, pois existe a possibilidade de destruirmos o que temos, ao abri-lo. é bem possível que o artefato que potencializa a cura infligindo dano seja destruído, já que existem três recipientes, apenas um deles pode nos dar um objeto de cura, os outros dois simplesmente não são viáveis, pois podemos morrer.

Avalie o mau funcionamento: não necessariamente tudo é ruim, porém existe um alto risco de vulnerabilidade, o que implica que utilizá-los implica simplesmente em correr algum tipo de risco.

 Agora que você sabe como usar os Evil Containers, é hora de pensar com cuidado se Returnal vale o risco, boa sorte!
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !