Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: O que é eficiência de reparo?

Aqueles de vocês que não sabem o que é eficiência de reparo de Returnal, devem ler o artigo a seguir porque ele cobre tudo para você.

O que é Returnal?


O título pertence ao videogame de terror psicológico roguelite em terceira pessoa, desenvolvido pela Housemarque e publicado pela Sony Interactive Entertainment, exclusivamente para usuários do PlayStation 5 em 30 de abril de 2021.

Qual é a eficiência de reparo de Returnal?


Este é o elemento que determinará a eficácia de todos os métodos de cura do jogo. Quanto maior a eficácia da cura, maior será a quantidade de saúde que você recupera com qualquer método de cura.

Como melhorar a eficiência de reparo de Returnal?


Agora que você sabe o que é eficiência de reparo, a primeira maneira de melhorar sua eficiência é por meio de itens malignos, que você pode encontrar em todos os níveis e biomas do jogo. Eles são roxos e permitem que você obtenha um tipo de bônus, como atualizações de eficiência de reparo. Você deve ter em mente que o objeto maligno pode aumentar a dificuldade a menos que seja limpo com éter.

Outra forma é usar certos parasitas que podem melhorar a eficiência do reparo, porém cultivar um específico é uma tarefa muito difícil, mas seria o mais perto que você poderia chegar de mudar a dificuldade.

Você também pode usar o Reconstrutor para criar uma cópia do seu personagem e desta forma recarregar a corrida do ponto onde a cópia foi criada. Isso só pode ser feito uma vez por execução, o que permitirá que você acompanhe a reconstrução gerada aleatoriamente.

 Este é o final deste guia sobre o que é a eficiência de reparo Returnal, então esperamos que você consiga melhorar a eficiência de reparo no jogo e obter os melhores resultados de cura possíveis.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×