Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

As 10 equipes Fortnite Pro de maior sucesso



Fortnite é agora o jogo mais jogado do mundo e não é difícil perceber porquê. Fortnite é um jogo gratuito e qualquer pessoa que goste de jogar videogame pode jogá-lo. O jogo é jogado por muitas pessoas em todo o mundo, e muitas equipes profissionais fizeram do Fortnite seu trabalho em tempo integral.

A grande notícia é que, no futuro, provavelmente será possível formar equipes do Daily Fantasy Fortnite e, como cereja no topo do bolo, você pode até fazer apostas nelas. Neste artigo, vamos nos aprofundar nas dez equipes profissionais Fortnite mais bem-sucedidas.

1. Equipe SoloMid

Uma das equipes que realmente esteve no centro das atenções recentemente é a Team SoloMid. Eles tiveram muito sucesso jogando Fortnite, o que os ajudou a ganhar muitos novos fãs e apoiadores. Eles têm mais de dois milhões de seguidores no Instagram e ganham uma média de $ 500.000 a $ 750.000 por ano.

A equipe é formada por alguns jogadores renomados como Anthony “ZexRow” Colandro. A Team SoloMid tem como treinadores pessoas famosas. Eles incluem DrLupo e Ali-A, ambos com mais de um milhão de seguidores em cada plataforma.

2. FaZe Clan

FaZe Clan Fortnite foi iniciado por jogadores profissionais chamados FaZe Tfue, Cloak e Team Captain. Esta equipe Fortnite é uma das mais famosas do mundo com seus vídeos que alcançaram mais de 800 milhões de espectadores no YouTube. Eles são conhecidos por terem muitos jogadores talentosos que você talvez conheça, como Ninja, CouRage e Dakotaz.

O jogador Fortnite mais famoso de FaZe Clan Fortnite é Ninja, um jogador que se tornou, no ano passado, um dos jogadores mais conhecidos no Twitch. Antes disso, ele assinou contrato com a Red Bull e foi patrocinado por outras grandes marcas como Samsung e Intel.

Vimos FaZe Clan Fortnite participar de muitos torneios Fortnite e é uma das equipes de maior sucesso que existe.

3. Cloud9

Cloud Nine é uma equipe Fortnite com sede nos Estados Unidos. Eles foram um dos primeiros times a serem patrocinados por uma organização que lhes permitia competir contra outros jogadores profissionais de primeira linha no Twitch. Eles tiveram uma forte atuação nos torneios recentes.

Cloud Nine tem a maior classificação de equipes profissionais Fortnite nesta lista, com 29 vitórias e apenas cinco derrotas – uma taxa de vitória de 87%! Eles também estão em 84º lugar entre todos os times Fortnite do mundo. O time Cloud Nine inclui:

  • Tyler “Ninja” Blevins
  • Timothy “Bizzle” Miller
  • Brandon “Papito” Alvarado
  • Camachokiee
  • TSM_Myth (substituto)

4. Equipe Líquida

O Team Liquid é um dos times Fortnite de maior sucesso no jogo competitivo. A equipe teve muito sucesso com os torneios Duos, mas também conseguiu vencer muitas competições Solo.

Team Liquid é uma das maiores organizações de esportes eletrônicos, e seus jogadores são alguns dos melhores no modo multiplayer de Fortnite.

A equipe Fortnite de Liquid é composta pelos seguintes jogadores: Stretch, Poach, 72 horas, Riversan, Cented, Fiber, Chap e Vivid.

5. Ghost Gaming

Ghost Gaming é uma equipe profissional norte-americana Fortnite e PUBG. A lista era composta por Dmo, Issa, Bizzle, Thwifo e Kamo. Em 2018, Ghost Gaming venceu o evento Fortnite Summer Skirmish Grand Finals em Las Vegas.

A equipe Fortnite do Ghost Gaming é boa em jogos e foi uma das equipes que se classificou para um torneio em fevereiro, onde competiu com Drake para ganhar algum dinheiro. O prêmio foi de $ 20 milhões, e Ghost Gaming ganhou parte dele.

6. Equipe Kungarna

No mundo do Fortnite, não há equipe mais bem-sucedida do que a equipe Kungarna. O sucesso desta equipe foi atribuído à sua capacidade de trabalhar em conjunto como uma unidade coesa e à sua disposição de se sacrificar pelo bem maior.

Os membros da Equipe Kungarna trabalham juntos e todos se ajudam para serem melhores no que fazem. É por isso que eles são tão bons no que fazem – porque trabalham duro juntos como uma equipe. Como resultado, eles ganharam mais de 100 milhões de dólares no Twitch e chegaram até a 4ª temporada sem perder um único jogo. Eles não vão ficar aqui para sempre. Mas enquanto eles estão, vamos vê-los jogar!

7. Sentinelas

Alguns dos jogadores profissionais Fortnite mais conhecidos estiveram envolvidos com o Sentinels, que é um time que venceu três grandes competições diferentes desde sua formação em 2018. Liderados pelo jogador Dylan “Daequan” Sprouse e treinados pelo ex-linebacker da NFL Shawne Merriman, eles derrotaram A Equipe Rocket vencerá a Copa do Mundo Fortnite de 2019 e a Fortnite Pro-Am de 2019.

A equipe conta com alguns dos jogadores mais habilidosos de Fortnite, como o próprio Sprouse junto com Dennis “Cloak” Lepore e Jacob “JKnaps” Knapman, ambos conhecidos por suas habilidades em jogos competitivos. A equipe também inclui o jogador profissional Fortnite e o streamer do Twitch, Tyler “Ninja” Blevins.

A equipe esteve envolvida em algumas das performances mais impressionantes de uma única equipe pro-gaming Fortnite até agora, o que os ajudou a se tornarem uma das melhores equipes tanto no PC quanto nos consoles.

8. Counter Logic Gaming

Outra equipe que encontrou sucesso no Fortnite é a equipe Counter Logic Gaming. A equipe consiste em Leno, Tocata, salmo e simétrico.

A equipe Counter Logic Gaming Fortnite teve algum sucesso recente no Fortnite Summer Skirmish e terminou em terceiro lugar e ganhou $ 200.000.

O melhor resultado para o Counter Logic Gaming Fortnite foi a exibição de segundo lugar durante a Epic Games Season One Finals, onde eles levaram para casa um incrível milhão de dólares.

9. Segredo da equipe

A Team Secret é da Europa, com sede em Berlim. A equipe secreta foi formada em 23 de março de 2015 pelos ex-membros do SCAN Maksym “Maxaki” Koshkyn e Victor “Virtus Pro” Trifonov depois que os dois saíram de suas respectivas equipes após a temporada de 2014 do International.

Durante a Polaris LAN Pro Series, a Team Secret conquistou o 6º lugar, o que foi uma grande melhoria em relação ao seu desempenho no evento anterior (21º lugar). O elenco atual da equipe é composto por Mongraal, Domentos, Osmo e Milan.

O Team Secret é sem dúvida a razão pela qual a Europa tem estado tão bem na Fortnite.

10 Vanguard

Para finalizar a lista dos Fortnite Pro Teams de maior sucesso, contamos com a equipe Vanguard. Eles foram formados em novembro de 2019 e estão classificados apenas em décimo lugar nesta lista. Os jogadores profissionais Fortnite desta equipe incluem KEZ, Phung, iKerry e Jaomock.

Esta equipe é muito bem-sucedida porque tem muitos jogadores profissionais do Fortnite, todos talentosos em seus próprios caminhos. O conjunto de habilidades de KEZ inclui ser bom em construir estruturas e posicionar armadilhas, Phung se tornou conhecido por suas habilidades de atirador, iKerry pode eliminar inimigos de longe com seus tiros de pistola e Jaomock é o jogador do time com mais mortes.

fortnite está lançando

Conclusão

Estes são os 10 primeiros que acreditamos serem os times profissionais Fortnite de maior sucesso. Há muita competição por este título, mas essas são nossas melhores escolhas e razões pelas quais eles merecem ser chamados de uma das equipes de maior sucesso de Fortnite. Esperamos que esta lista o inspire a sair e formar sua própria equipe profissional Fortnite.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×