Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Até o Predator está em Fortnite agora, veja como desbloqueá-lo – Destructoid



Sabíamos que o Predator estava chegando por causa de algumas missões recentes; e porque quase todos Forneceu as informações podem ser datadas, sabíamos que viria em 20 de janeiro.

Na semana passada, a Epic convidou os jogadores a localizar uma nave acidentada em uma área repleta dos clássicos sons de cliques da criatura. Em meio a recompensas de uma persuasão muito Predator, era óbvio que o personagem estava chegando em algum momento. Agora sabemos exatamente como ele se parece no jogo, graças a uma nova postagem no blog e um trailer, que você pode ver abaixo.

Tendo os pré-requisitos cumpridos há algum tempo, atualizei Quinze dias e saltou para ver o que o resto da confusão envolvia.

O Predator faz parte do passe de batalha (então você vai precisar disso), e tudo que você precisa fazer para destravá-lo é tirá-lo da Fortaleza furtiva em Battle Royale (ele normalmente está no canto noroeste perto de seu navio).

É uma espécie de banho de sangue começar no primeiro dia (veja acima), pois todo mundo quer um pedaço dele: então tome cuidado, pois pode demorar algumas rodadas para prendê-lo.

Ou você pode optar por entrar em equipe (quatro jogadores), o que deve tornar as coisas significativamente mais fáceis.

Depois disso, você será capaz de terminar algumas missões fáceis (a maioria das quais são tarefas servis e envolvem o uso da pele de Predador que você acabou de ganhar) e desbloquear um toque cosmético para o caçador. Além disso, assim como The Mandalorian, The Predator aparecerá como um NPC boss no modo battle royale: matá-lo concederá a você um dispositivo de camuflagem que dura 30 segundos.

Aqui está a lista de missões que você pode completar para obter cosméticos extras depois de obtê-lo. Se quiser, você pode fazer tudo isso (fora do bounty) no modo menos estressante do team rumble.

Missões de predador:

  • Complete um Bounty (basta pegar qualquer um deles de qualquer NPC no mapa)
  • Gaste 30s dentro de 10m de um jogador como Predator (fácil de fazer em áreas de alta capacidade, como Stealthy Stronghold, onde muitas pessoas estão tentando desbloquear Predator)
  • Distribuir dano com térmica está ativo como Predador (spam pescar em peixes termais roxos, comê-los e, em seguida, causar 100 de dano – que é basicamente a quantidade necessária para uma única morte)
  • Visite o apartamento do Predator em Hunter’s Haven as Predator (você pode encontrar este local exato abaixo)
  • Colete armas lendárias ou mais raras (fácil, mas temático)


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×