Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone: Como desbloquear MG 82 LMG na temporada 4



Hoje, trazemos a você tudo o que você precisa saber sobre como desbloquear MG 82 LMG na temporada 4 de Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone.


O que é o MG 82 LMG na 4ª temporada de Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone e para que serve?


Com as novas armas que são adicionadas ao Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone, os jogadores terão mais variedade para escolher uma arma ao lutar, neste caso falamos de uma metralhadora leve que é totalmente automática que tem a maior cadência de tiro em sua classe e uma velocidade de mira melhorada , que temos a certeza que causará um grande impacto aos jogadores e queremos saber como o obter.

Como desbloquear MG 82 LMG na temporada 4 de Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone?


Esta arma pode ser desbloqueada no passe de batalha da 4ª temporada gratuitamente, uma vez que você atingiu o nível 15 você a terá disponível para subir de nível, você também será capaz de saber como desbloquear MG 82 LMG na temporada 4, comprando um pacote nas lojas de jogos para que você possa ter acesso às plantas que permitem que você use a arma.

Mas você só poderá fazer isso quando os desenvolvedores derem mais informações sobre esta nova temporada e sobre como desbloquear MG 82 LMG na 4ª temporada, então fique de olho no que iremos publicar em nossos próximos artigos.

 Espero que este artigo tenha ajudado você a saber como desbloquear MG 82 LMG na temporada 4 de Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone para que você possa ter esta arma maravilhosa em seu arsenal e ser capaz de se tornar um líder no meta ou uma arma da qual eles permanecerão longe quando eles constroem seus equipamentos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×