Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone: Como desbloquear um taco de beisebol



Com nosso guia Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone, você aprenderá mais sobre como desbloquear um taco de beisebol.

O que saber sobre o taco de beisebol em Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone?


É uma arma do tipo corpo a corpo que está presente no jogo graças às mudanças trazidas pelos patches, tendo em conta agora no Warzone no dia 17 de junho, é uma arma ideal para confrontos do tipo acima mencionado, só que temos que ter uma ideia de Como desbloquear um taco de beisebol e no próximo conteúdo deste guia, veremos isso. 

Como desbloquear um taco de beisebol em Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone?


Teremos algumas possibilidades que nos levarão a destravar esta arma, sejam estas para completar um desafio ou comprando um avião na loja, os desafios consistem em usar uma arma corpo-a-corpo para matar um inimigo que será revelado pelo nosso UAV avião espião ou microfone de campo em 15 jogos diferentes, use uma arma branca para matar 100 inimigos que estão congelados por nossa explosão de gelo, para a zona de guerra temos disponível no momento em que a temporada 4 for lançada, que é 17 de junho, antes dela só esteve presente na Guerra Fria na 3ª temporada, agora quanto a Como destravar um taco de beisebol em Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone se não o fizermos pelo desafio podemos fazer a compra do avião na loja.

 É o plano do Heavy Hitter destravar o taco de beisebol, na loja da Guerra Fria ele está disponível, a um custo de 1300 pontos COD que o teremos instantaneamente, com um design único interessante da arma corpo-a-corpo.

 Podemos concluir que saber desbloquear um taco de baseball é mais fácil do que pensava, basta seguir as instruções apresentadas e desfrutar desta arma em Call of Duty Black Ops Cold War - Warzone.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×