Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como invadir um artefato da fortaleza furtiva e do Castelo de Coral



Este guia Fortnite mostra aos jogadores como invadir um artefato de Stealthy Stronghold e Coral Castle, uma das missões finais da 6ª temporada.

Quinze diasA semana 12 da 6ª temporada chegará em alguns dias. A última semana da temporada atual, a Semana 12, tem os jogadores completando uma ampla variedade de tarefas associadas aos elementos de jogabilidade exclusivos da temporada, como criação, caça e doma. No entanto, um desafio é despertar o interesse de Quinze dias fãs em todos os lugares – invadindo um artefato da Fortaleza Stealthy e do Castelo de Coral.

O título free-to-play duradouro da Epic Games está encerrando sua atual temporada “Primal”. Além de apresentar várias novas mecânicas de jogo, Quinze dias continuou sua tendência de crossovers regulares de alto perfil. A 6ª temporada viu Batman da DC receber o seu próprio Quinze dias crossover comic com Jovens Titãs personagens a reboque, bem como uma extensa colaboração da NBA. A revelação mais recente vem na forma de Nascido das Brumasde Kelsier, proveniente da popular série de romances do autor Brandon Sanderson.

Continue rolando para continuar lendo
Clique no botão abaixo para iniciar este artigo em visualização rápida.

RELACIONADOS: Rumor: Fortnite pode estar adicionando cangurus

Como invadir um artefato da fortaleza furtiva em Fortnite

Com lançamento previsto para 3 de junho, os jogadores precisarão esperar um pouco antes de poder invadir artefatos como parte do último lote de desafios de missão. No entanto, conforme descoberto por um YouTuber, os artefatos em questão podem já estar presentes na ilha. De acordo com o vídeo, o artefato em Stealthy Stronghold pode ser encontrado dentro da principal estrutura de ruínas em direção ao canto sudeste da área. Vá para a sala ao lado das escadas para encontrar um artefato totêmico de aparência indígena que se parece com algo que a NPC que Lara Croft teria atacado por si mesma. Depois que isso for encontrado, vá para o norte até o prédio adjacente, onde outro artefato pode ser localizado.

Como invadir um artefato do Castelo de Coral em Fortnite

Os outros artefatos que os jogadores precisarão rastrear estão localizados na região do Castelo de Coral. A localização do primeiro item de missão será no edifício mais ao sul da área, encontrado no nível inferior da estrutura. Assim que o artefato rotundo for adquirido, siga para o norte até o andar inferior da estrutura “principal” do Castelo de Coral. Na piscina de água no centro, outro artefato pode ser encontrado no fundo. Supõe-se que, uma vez que as missões da Semana 12 entrem no ar, os jogadores podem simplesmente clicar no botão de interação para pegar os artefatos e completar o desafio.

Os fãs online começaram a especular se os artefatos poderiam ter um significado maior além de apenas mais uma busca semanal. Os jogadores estão se perguntando se esses novos artefatos, junto com aquele tirado do Glyph Master Raz algumas semanas atrás, desempenharão um papel em alguma capacidade de promoção Quinze diasnarrativa de. Atualmente, existem as Missões do Prenúncio, que fornecem informações sobre o que esperar da 7ª temporada, mas os fãs estão teorizando que os artefatos antigos podem ser secretamente significativos de alguma forma. De qualquer forma, tudo deve ser conhecido no final da próxima semana.

Falando sobre a nova temporada, a Epic tem feito um marketing pouco ortodoxo. Os jogadores estão ficando confusos após receberem Quinze dias postais pelo correio, sem qualquer rima ou razão para a escolha dos destinatários específicos. Embora pudesse ser excessivamente zeloso e verdadeiramente aleatório, como poderia ser o caso com a teoria dos artefatos, o tema quase confirmado da 7ª temporada de alienígenas e espaço sideral anda de mãos dadas com conspirações.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×