Publicidade

Final Fantasy 7 - Dicas / Playstations 1 / Segredos



Dicas e Segredos de Final Fantasy VII

As melhores dicas estão aqui, leia pois irão ser muito úteis.

- Existe uma ilha secreta ao sul de Cosmo Canyon. Se você for lá você pode encontrar um inimigo parecido com cactos. Equipe Yuffie com a Conformer weapon e link Premptive Attack Materia com morph. Então, morph o inimigo até a morte!!! Depois disso você irá ganhar um Tetra Elemental accessory, ele irá absorver cold, fire, lightning e earthquake ataques!

- Quando você passar pelos trilhos do trem perto de North Corel, você ouvirá um som parecido a de um monte de passarinhos. Siga o som para a parte de cima do trilho, e você achará 10 pheonix downs. Se você descer, você encontrará um Tent e outro itens úteis.
- Quando você estiver correndo com os Chocobors em Golden Saucer, pressione R1 e R2 para aumentar a Stamina.

- Para obter muito dinheiro quando você estiver em Corel Prison, siga em direção ao deserto. Você irá achar um inimigo parecido com um Cactus. Você só consegue matar ele com Choco-Mog. Se você fizer isso, irá conseguir 10000 gils.

- Em battle arena, você poderá ver uma pessoa perto das escadas. Fale com ela, e então se você ganhar 8 batalhas consecutivas no battle square, ela lhe dará um sprint shoes.
- Se você ganhar 15 consecutivas corridas em chocobo race na classe S, você pode receber os itens Cat's Bell, Sprint shoes e outros bons itens de Ester.

- Para matar o "boss" em Cosmo Canyon facilmente, somente arremesse (materia Throw), o item Phoenix down. Isso pode matá-lo instantaneamante, se não tente de novo.
- Para obter o Spell Beta facilmente nos primeiros passos do jogo, tente achar o acessório FIRE RING, ele ira absorver o poder de fogo, e com isso você ira receber esse super poder que é o Beta.
- Para obter o melhor summon do jogo - Knights of The Round, pegue um chocobo dourado e vá para o norte do mapa você irá achar uma caverna secreta. Entre na caverna e pronto, você recebeu o melhor summon do jogo.
- Vá para o Final Dungeon onde há três arvores amarelas por perto. Tenha certeza que você tem alguns elixis quando você encontrar alguns Magic Pots. Abra os pots e e aparecerá um inimigo, e você terá que matar ele. Se você conseguir mata-los, você obterá 8000 exp e 1000 ap. E se você encontrar com um " bouncing oranges", você consiguirá 2400 ap.

- Você pode duplicar seus itens mais usados durante uma batalha. Para isso, equipe-se com W-Item, e entre na batalha. Selecione um item. Então, selecione outro item, quando mostrar uma outra janela na tela de batalha, pressione X, O ,X , O. O primeiro item que você escolheu, será duplicado a cada round.

- Para obter vários ribbon, equipe Yuffie com a weapon Conformer, e com o premptive attack lincado com morph. Vá para o Final Dungeon, você encontrará um inimigo com uma estrela sobre sua cabeça, Toeberry, mate-o com morph. Ele é muito forte.
- All Lucky 7s : Se você tiver menos que 7778 de HP e os dois últimos algarismos forem 77, aumente sua energia até 7777 e na próxima batalha, seu personagem atacará numa fúria infernal os inimigos tirando 7777 a cada golpe. Mas quando a batalha terminar, seu HP é reduzido para 1, impossibilitando usar 2 vezes seguidas.

- Master Materias (esta é a segunda forma a primeira está no final do detonado no CD 2): Levando todas as materias verdes quando você possui uma delas. Mas você tem que levar as materias em master a sua cor correspondente de Huge Materia no observatório de Bugenhagen (você tem que pegar as Huge Materias durante o jogo, no detonado explica como fazer). Em compensação, dá todas as magias em todos os níveis (Master Magic) , parte dos comandos (Master Command, mas você não precisa levar todas) e dá todas as invocações e acabando com o limite de uso (Master Summon).

- Truque do W-Item: Tenha pelo menos dois itens do item que você quer aumentar a quantidade. Selecione-o e use-o. Quando for selecionar o outro Item, selecione um qualquer e depois aperte X para cancelar. Daí fique apertando O,X,O,X que você verá o número de itens do 1º aumentar, podendo chegar a 99.

- Use sempre o item Hyper para lutar em status Fury, que faz sua barra de limit crescer mais rápido, porém o dano sofrido é maior.
- Deixe seus personagens que possuem arma de longa distância no grupo de trás (sofre menos dano, mas se não fosse arma de longa distância o ataque seria mais fraco), e quando pegar a materia Long Range, deixe-a com Cloud e ponha-o no grupo de trás, deixando o ataque com e mesmo poder.
- Quando enfrentando um inimigo, especialmente chefes, pois inimigos normais você deve usar ataques comuns, procure saber sua fraqueza. Ex: um chefe é voador, então use ataques por vento, ou ele é do fundo do mar, então use ataques por gravidade, ele é feito de gelo, use fogo, etc.
- Esta dica é para se você estiver precisando de dinheiro. Pegue uma matéria All e eleve-a até o nível master, depois venda-a, e coloque em seu lugar a matéria que "nasceu". Você terá uma grande surpresa do valor da matéria All em nível master.

- Desde o começo, desenvolva as Matérias, dando preferência para armas e armaduras que dobram ou triplicam o ganho de AP.

- Os anúncios da Turtle Paradise estão nos seguintes locais:
1- Na vila perto da casa de Aeris. Há uma casa com dois andares, verifique o anúncio na parede do segundo andar.
2- No primeiro andar do Quartel General da Shinra. Olhe o quadro de recados.
3- No hotel de Gold Saucer, no Ghost Square.
4- Perto da loja de armas de Cosmo Canyon.
5- Segundo andar do hotel de Cosmo Canyon.
6- Na casa de Yuffie, perto do quarto onde há interruptores.
Depois vá para o Bar Turtle Paradise em Wutai, e ganhe vários itens.

- Vencendo 10 corridas de Chocobos na classe S você ganha muitos presentes de Esuto, em Gold Saucer, essa dica é mais fácil quando você tem o chocobo dourado.
- Usando o Morph, com a melhor arma de cada personagem, o poder do golpe não cai, ai você poderá transformar vários inimigos em itens.

- O mime pode imitar qualquer golpe ou poder, pode imitar também limit break, desde que seja o limit do personagem que tenha o mime. Se você tiver a Knight of the Round, W-Summon e Mime, eleve um level da Knights, depois em uma luta, use duas vezes o Knights, e depois se o inimigo ainda não tiver morrido, use o Mime, mas garanta que nenhum dos seus outros personagens tenha feito nenhum golpe ou movimento, para eles não fazerem nada, aperte botão Triângulo. Essa dicas são mais convenientes na hora de enfrentar os Wepons Ruby e Emerald.

- Sempre combine as materias azuis com as verdes, as melhores combinações são: Restore + ALL, Ice+Added Cut ou steel as well, fire+All, Fire+Quadra Magic, demi+quadra magic e várias outras combinações.

- O Counter é uma das melhores materias do game, se você tiver com um counter num personagem e ele for atingido, ele contra atacará o inimigo que o acertou uma vez, se ele tiver oito(que é o máximo permitido), ele contra ataca oito vezes! Usando duas matérias W-Item sua velocidade chega à 225, máximo permitido. Fale sempre com todos os personagens do game, em várias ocasiões.

 

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X