Publicidade

Fortnite: Como obter a pele de Loki na 7ª temporada



No universo Fortnite temos muitas tarefas, uma delas é Como obter a Pele de Loki na 7ª temporada e aqui nós vamos te dizer como fazer.

O que saber sobre Fortnite?


Com a chegada da 7ª temporada temos acesso a muitas Skins, estas das estrelas mais proeminentes, entre as quais temos Loki, juntando-se a mais uma das personagens de banda desenhada que chegaram ao jogo, pelo que neste guia veremos Como obter o skin Loki na 7ª temporada, você apenas tem que seguir de perto os seguintes detalhes.

Como obter a pele de Loki na 7ª temporada em Fortnite?


Teremos como parte do pacote de tripulação de julho, tendo acesso direto com o uso de 1000 V-Bucks e outros objetos que o pacote trará consigo em julho, quando o próximo pacote de tripulação for publicado, certamente não há detalhes ainda do que contém este último, mas é possível que haja a camada Backbling e as lâminas como Ferramentas de Colheita, porém haverá detalhes específicos antes da saída do pacote em Fortnite, por isso devemos estar cientes das atualizações neste respeito.

Quanto a Como obter o Loki Skin na 7ª temporada, sua saída está estimada para primeiro de julho, o próximo pacote deve ser um mês depois, a partir de agosto, o custo da adesão é diferente dependendo da moeda, sendo $ 11,99 , € 11,99 e £ 9,99.

Para estar na Tripulação é necessário estar cadastrado, para isso iniciamos o jogo para ir para a tela do menu de passagem de batalha, entramos no ícone de cadastro de tripulação do jogo, onde inseriremos nossos dados para completar o processo Depois disso, é possível logar na consola e no PC, tendo acesso aos prémios correspondentes a estes prémios, sendo estes V-Bucks e Battle Pass, que variam entre os meses, devemos ter em consideração que a subscrição é acompanhada pela plataforma com a qual fizemos a compra, esta até que seja cancelada e não seja possível transferir, a escolha da plataforma em que temos a nossa assinatura é importante.

 Assim terminamos nosso guia Fortnite, agora você sabe como obter o Loki Skin na 7ª temporada, apenas aproveite ao máximo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X