Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fortnite: Destruir Estruturas no Local da Fazenda de Aço



Uma missão aleatória diária em Fortnite recompensa XP por destruir estruturas em Steel Farm, então os jogadores podem usar este guia para descobrir exatamente onde isso está.

Uma nova temporada em Quinze dias traz muito conteúdo empolgante. Os jogadores estarão tentando freneticamente subir de nível um novo passe de batalha para ganhar recompensas como nunca viram antes. Isso também significa completar missões que são totalmente diferentes do que foi visto anteriormente em Quinze dias. Uma missão que alguns jogadores encontraram em seu registro de missões é destruir estruturas em Steel Farm. Este guia mostrará exatamente onde fica esse local e como cumprir o objetivo.

A missão “destruir estruturas em Steel Farm” é um desafio diário que pode aparecer aleatoriamente. Esses tipos de missões oferecem menos XP do que os desafios épicos ou lendários semanais, mas podem ser concluídos com muito mais frequência. Os jogadores que estão familiarizados com a forma de completar essas missões rápidas podem ter a certeza de ter uma renda constante de XP. Fãs dedicados que desejam ganhar muitas estrelas de batalha sempre trabalharão em missões, mesmo aquelas que oferecem XP menor.

Como destruir estruturas em uma fazenda de aço em Fortnite

Para completar esta missão diária, os jogadores precisarão destruir três estruturas em Steel Farm. Para começar, é necessário saber exatamente onde fica a Steel Farm. O mapa abaixo mostra a localização exata. É uma área secundária a nordeste do Complexo Corny. A maneira mais rápida de chegar lá é descer diretamente do ônibus de batalha para a Fazenda de Aço ou usar os novos OVNIs encontrados no mapa durante a 7ª temporada.

Destruindo estruturas em Quinze dias é simples. Os jogadores podem apenas usar sua arma corpo a corpo para golpear uma estrutura até que ela seja destruída e quebrada em seus materiais básicos. É o mesmo processo usado para coletar materiais para missões, como o desafio de coletar pedras do Rescaldo. Quanto a quais estruturas destruir na Steel Farm, qualquer coisa serve. Alguns jogadores podem optar pela escolha óbvia de derrubar as paredes do celeiro, enquanto outros podem optar pela tarefa mais simples de destruir as cercas.

Enquanto estiver na Steel Farm, seria aconselhável falar com o NPC Hayseed. NPCs como Hayseed podem oferecer missões paralelas que recompensam quantidades generosas de barras de ouro. Também é bom ter informações do NPC registradas no menu de coleção, porque eles podem se tornar objetivos da missão mais tarde na temporada. Os fãs que desejam obter o máximo do seu tempo em uma partida de Battle Royale devem tentar visitar todos os locais dos NPCs na 7ª temporada.

Completar missões é uma parte essencial do Quinze dias experiência. Ganhar XP e subir de nível no passe de batalha é a melhor maneira de ganhar recompensas desejáveis. É também a única forma gratuita de ganhar V-Bucks, que os jogadores ficarão felizes em ter sempre que seus trajes de ícone favoritos estiverem disponíveis na loja. Os jogadores que fazem missões regularmente sempre terão roupas legais para exibir.

Quinze dias está atualmente disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

Destino 2: O que é a Velha Chicago


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×