Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fortnite vai ter Arraiá especial no servidor brasileiro



Comemoração de Festa Junina da Epic Games traz novidades temáticas à Loja de Itens e novos mapas no Modo Criativo

Seguimos sem poder aglomerar e festejar no mundo real, mas a Epic Games anunciou nesta terça-feira (22) que haverá Festa Junina em seu battle royale. O Arraiá Fortnite traz uma série de ativações dentro do jogo e itens temáticos até o dia 29 de junho, às 11h.

A Loja de Itens será atualizada para que todos os jogadores possam se divertir a caráter com uma seção temática com Trajes de Fazendeiro, Fazendeira, Sabugo, Vaqueira, Fronteira, Facínora e Fazendeiro do Aço. Além disso, a loja terá diversos acessórios para complementar o visual dos jogadores. Os jogadores também terão acesso ao Spray Peixoto Junino, Ao Gesto de Cowboy e ao Emoticon Fogueira para entrar no clima.

E até as faixas do rádio vão entrar no clima festivo, com novas músicas sertanejas de artistas que representam muito bem o Brasil nas Festas Juninas. Assim, os jogadores podem sentar nos carros e ouvir músicas como Letícia, de Zé Vaqueiro.

Além disso, o Modo Criativo de Fortnite vai ganhar cinco mapas temáticos com atividades que têm tudo a ver com Festa Junina. Os jogadores poderão se divertir com pescaria e pula fogueira, por exemplo. Mas jogos clássicos do Modo Criativo de Fortnite também estarão presentes como Death Run, gun games, corrida e disputas entre times.

Confira a seguir os códigos de cada mapa temático:

  • Festa Junina - Gun Game (8329-2188-4137) criada por Shinohara
  • Red vs Blue - Festa Junina (0851-1654-0243) criada por Derponce
  • Color Switch - Festa Junina (2400-1938-5339) criada por DengosoMapas
  • Festa Junina - Race (1743-5124-3993) criada por DengosoMapas
  • Loud Festa Junina Games (1087-6127-5280) criada por LOUD

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×