Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Friday Night Funkin MODs – Download the best FNF MODs for PC

 Se você está procurando MODs para Friday Night Funkin para acessar novos oponentes e novos episódios (semanas), você veio ao lugar certo. Mostraremos como baixar e instalar os melhores MODs para o jogo musical do momento.

O que é Friday Night Funkin?


Este é um jogo musical ao estilo do Guitar Hero, mas para PC e sem necessitar de nada mais do que um teclado. Teremos que apertar certas teclas (4 diferentes) ao ritmo da música e a pontuação do jogo. O jogo consiste em várias semanas ou episódios em que enfrentaremos um adversário diferente e nos quais a dificuldade aumentará gradativamente.

¿Friday Night Funkin MODs?

Como não há muito o que melhorar nos episódios com que o jogo conta, e como a graça é manter a jogabilidade essencial do jogo, os MODs para Friday Night Funkin se concentram em adicionar novos inimigos e semanas ao jogo. Assim, podemos enfrentar novos desafios musicais que não poderíamos acessar na versão original do jogo.

Como instalar MODs no Friday Night Funkin?

A instalação de MODs neste jogo é muito simples. Estas são as etapas a seguir:

  1. Baixe o MOD que deseja e descompacte o arquivo para obter a pasta “Assets”.
  2. Abra a pasta de arquivos do jogo e localize a pasta Ativos de Friday Night Funkin.
  3. Copie todo o conteúdo da pasta “Ativos” do MOD que você baixou e cole-o na pasta Ativos do jogo. Clique em substituir tudo para que os arquivos de que o MOD precisa sejam substituídos.
  4. Abra o jogo normalmente e curta o MOD.

Como baixar MODs para Friday Night Funkin

Já que Friday Night Funkin é um jogo muito fácil de modificar, a internet está cheia de MODs para Friday Night Funkin que incluem novas músicas e inimigos a serem superados. No MODS.NINJA nós compilamos um grande número deles para que você possa jogar o MOD online e baixá-los se você gostou.

Jogue agora mesmo , tanto o jogo oficial como milhares de modos direto do seu navegador do CELULAR e do COMPUTADOR .


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×