Publicidade

Minecraft – Como fazer Pandas reproduzirem



Em Minecraft, você pode fazer todos os animais reproduzirem se estiverem nas condições corretas, e os pandas não são uma exceção! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer pandas procriarem no Minecraft!

Como fazer Pandas reproduzirem no Minecraft

Antes de tudo, saiba que se você quiser fazer com que pandas procriem no Minecraft, você precisará ter 8 blocos de bambu por perto, mais especificamente em um raio de cinco ou menos blocos de dois pandas adultos. Se você não seguir essas instruções, os pandas vão apenas comer os bambus ou atacar você se houver outro panda por perto.

Então, assumindo que você tenha seguido as instruções corretamente, basta alimentar dois pandas adultos com bambu para fazer eles reproduzirem! Agora é só esperar um pouquinho que um pequeno e muito fofo panda surgirá!

E aí, esse guia de como fazer pandas reproduzirem em Minecraft foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Minecraft! Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

 

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X