Publicidade

Naruto a Boruto Shinobi Striker: Como obter o Sharingan

Temos tudo pronto para lhe dizer como obter o Sharingan em Naruto a Boruto Shinobi Striker, então preste muita atenção.


O que é o Sharingan em Naruto a Boruto Shinobi Striker?


Também chamado de "Rotating Copy Eye", é um dos elementos icônicos da franquia Naruto, que você pode obter para seu próprio personagem no jogo, não é um processo tão simples e leva algum tempo, então para facilitar as coisas nós dirão a você como obter o Sharingan.

Como obter o Sharingan em Naruto a Boruto Shinobi Striker?


A primeira coisa que você deve saber se quiser saber como obter o Sharingan em Naruto a Boruto Shinobi Striker, é que anteriormente, este item só poderia ser obtido por um membro do clã Uchiha, e somente após experimentar uma forte emoção, mas isso foi antes, agora o processo É mais simples, então preste muita atenção.

A primeira coisa que você precisa fazer é desbloquear Kakashi como um professor de realidade virtual, algo bem simples, então você já pode ter feito isso, mas se não, o que você precisa fazer é completar a primeira missão de realidade virtual de grau D chamada "Kakashi's Special Mission ", que lhe permitirá acessá-lo como professor de realidade virtual depois de configurá-lo como professor de realidade virtual para começar a subir de nível.

Para isso, você terá que completar missões de realidade virtual ou jogar online contra outros jogadores, o que lhe permitirá ganhar experiência para subir de nível seu mestre de realidade virtual.
leia também:


Assim que Kakashi entrar no nível 3, os jogadores do Shinobi Striker que desejam acelerar o processo podem se concentrar em lutar em partidas online para continuar ganhando experiência.

A partir daqui, você terá que falar com Sasuke para lhe dar a habilidade Sharingan.

Você deve ter em mente que esta habilidade só pode ser usada por personagens de Construção de Ataque. Aqueles com uma construção de ataque à distância, defesa ou curandeiro terão que encontrar outra opção.

Como dica, recomendamos equipar o Sharingan e o Multi Shadow Clone Jutsu, o que permitirá que você tenha até três Jutsus de Substituição disponíveis ao mesmo tempo.

  Agora que você sabe como obter o Sharingan em Naruto a Boruto Shinobi Striker, esperamos que possa obter o máximo dessa capacidade no jogo.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X