Nintendo Switch: Como corrigir o erro 2123-1502

As falhas geralmente parecem nos interromper em Nintendo Switch, o que torna necessário explicar como corrigir o erro 2123-1502.


O que é o erro 2123-1502 em Nintendo Switch?


Este é um erro que recebemos recentemente e que costuma afetar-nos ao descarregar um título da Nintendo eShop, de tal forma que é necessário saber reparar o erro 2123-1502 e assim ter a oportunidade de aceder para comprar e descarregar jogos sem muita dificuldade, nesta ordem de ideias fique e leia este guia porque ele tem a solução para este problema.

Como corrigir o erro 2123-1502 em Nintendo Switch?


Deve-se notar que existem várias ações que podem muito bem ser aplicadas e são elas:

Recomeçar o download: esta é talvez a primeira opção que a maioria dos jogadores costuma aplicar, aliás aquela que tem possibilidades de funcionar, para a qual só é necessário:

 

  •  Repita a tentativa de download até que funcione e, uma vez conseguido, procedemos à seleção de OK para fechar a falha.
  • Em seguida, é necessário selecionar "Continuar" para tentar o download novamente e caso a respectiva falha seja mostrada novamente, tente continuar o download tantas vezes quanto possível.
  • Vendo a mensagem "Baixando dados ..." deve prosseguir para concluir normalmente e pronto.

Reinicie o Nintendo Switch: esta é normalmente mais uma ação necessária para executar e que pode muito bem nos ser favorável, basta aplicar uma reinicialização a frio reiniciada e isso implica apenas em pressionar o botão liga / desliga por um período de 3 segundos.

Limpe o cache: deve-se notar que o cache é geralmente uma das razões pelas quais encontramos mais problemas e erros, na verdade, para esta falha em particular, geralmente é necessário:

 

  •  Selecione "Configurações do sistema" e isso geralmente é feito no menu HOME.
  • Em seguida, devemos rolar para baixo para selecionar o sistema.
  • Rolaremos para baixo mais uma vez para selecionar "Opções de formato".
  • Prosseguimos para selecionar "Redefinir cache".
  • Em seguida, selecionamos o usuário para o qual queremos limpar os dados do cache.
  • Em seguida, selecionamos "Reset" para confirmar.

 

Agora que você sabe como corrigir o erro 2123-1502, é hora de corrigir o bug e continuar aproveitando o Nintendo Switch.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !