Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon GO – Como derrotar um Regirock



Regirock voltou as batalhas de raid no Pokémon Go. Este guia mostrará aos jogadores como derrotar e os melhores counters para ir contra ele.

Regirock é originário do Pokémon Ruby e Sapphire como um dos três Pokémon golem. Nesses títulos, os jogadores literalmente tinham que aprender braille, uma linguagem de toque usada para ajudar os cegos a ler textos, a fim de resolver quebra-cabeças para encontrá-los.

É uma surpresa que as crianças conseguiram decifrar o código para encontrar esses Pokémons. Eles recentemente fizeram um retorno no passe de expansão Pokémon Sword and Shield como Pokémon adicional para capturar. Agora, eles retornam em Pokémon Go através de batalhas de raid. Aqui estão alguns dos melhores counters para Regirock.

Pokémon GO – Como derrotar um Regirock

Antes de entrar em uma batalha, os jogadores devem ter como objetivo formar um grupo de pelo menos 5 outros jogadores antes de entrar na batalha. Esta é uma batalha raid 5 estrelas e pode ser desafiadora. Aqui estão os melhores Pokémon possíveis para trazer para esta batalha:

  • Mega Blastoise: Pistola de agua e Canhão Hidro
  • Mega Venusaur: Chicote de videira e planta frenética
  • Metagross: Bullet Punch e Meteor Mash
  • Groudon: tiro de lama e terremoto
  • Conkeldurr: Counter e Soco Dinâmico
  • Garchomp: tiro de lama e terremoto

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×