Publicidade

Pokémon GO – Como encontrar e capturar Unown



Unown aparecerá em breve em Pokémon GO. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter esse pokémon no game!

Confira também:

Esse pokémon em específico começará a aparecer mais em Pokémon GO a partir do dia 17 de julho, quando o evento GO Fest começa. Durante esse período, o game passará por habitats diferentes, são eles: Selva, Montanhas do Deserto, Praia e Caverna. Além disso, saiba que os Pokémon Unown F e Unown G aparecerão em todos esses habitats.

Com isso, podemos concluir que para obter um Unown em Pokémon GO, você só precisa aproveitar ao máximo o evento GO Fest!

E aí, esse guia de como obter um Unown em Pokémon GO foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Pokémon GO. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X