Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Qual a diferença do ps4 americano para o brasileiro



Anteriormente, os direitos digitais proibiam determinados discos de região de funcionar corretamente em consoles de jogos e reprodutores de disco de filme… se o fizessem. Então, os consoles do Playstation 4 e a região de jogos estão bloqueados?

Os consoles do PlayStation 4 e os discos de jogos não são bloqueados por região, incluindo títulos digitais. O conteúdo para download e os direitos de serviço são restritos por região ao ID da PlayStation Store original e não são compatíveis com discos de jogos de outra região.

Ao ser capaz de determinar a região do ID da PlayStation Store e as regiões dos discos do jogo, você saberá se o conteúdo para download e os direitos de serviço serão compatíveis com esses títulos.

Existem também algumas funcionalidades adicionais que você deve conhecer ao usar um PlayStation 4 em uma região com ID da PlayStation Store de outra região. Entramos em mais detalhes abaixo para explicar o que você deve estar ciente.

Os discos de jogos e os consoles do PlayStation 4 podem ser de diferentes regiões

A codificação regional ainda pode ser encontrada em todos os tipos de discos, incluindo jogos e filmes, o que pode impedir que sejam usados ​​em dispositivos localizados em outras regiões.

Isso tornava a viagem com eletrônicos confusos, porque, além das diferenças de voltagem e tomadas, se um jogo ou filme fosse comprado no próximo país que não correspondesse à região do dispositivo que você estava viajando, ele se tornaria essencialmente um peso de papel, pois não poderia reproduzir esses títulos.

No entanto, a Sony abandonou o bloqueio de região para jogos e consoles do PlayStation 4, não importa a qual código eles estejam associados, então qualquer console de região pode jogar com qualquer jogo de região. Não é tão difícil como comprartcc.com.br, vem com a gente!

A parte complicada: DLCs não funcionam com discos de outras regiões

Embora o hardware dos consoles e jogos sejam compatíveis, independentemente da região, o conteúdo baixado online é uma história diferente.

Se você baixar conteúdo da PlayStation Store online, como conteúdo para download (DLC), complementos de jogos ou direitos de serviço como moedas no jogo, esses itens estão vinculados à região em que o ID da Playstation Network está baseado.

Por exemplo, se você tiver um DLC comprado de um ID de rede PS dos Estados Unidos e quiser jogar esse conteúdo em um jogo baseado na região da UE, o DLC não será compatível com o disco de jogo da região da UE porque o DLC é de uma PlayStation Network ID baseada nos EUA.

O ID da PlayStation Network de uma região não consegue fazer login em outra região da PlayStation Store

Seguindo o exemplo dos EUA para o Reino Unido, se você se inscreveu para um ID de rede PS nos EUA e queria fazer login em uma PlayStation Store do Reino Unido, receberá uma mensagem de erro informando que a conta não corresponde a a localidade da loja e será encaminhado de volta para o endereço da web da loja da região original.

Para contornar esse problema, você precisará criar uma nova ID da PS Store nessa região para que possa começar a baixar o novo conteúdo novamente.

Depois de fazer login com a nova conta de região, qualquer novo DLC baixado na região desse país será desse local. Isso significa que quaisquer jogos trazidos de outra região não serão compatíveis com o novo DLC.

Os jogos baixados como um título digital funcionarão em qualquer conta no PlayStation 4, é o DLC e os direitos de serviço (moedas do jogo, etc.) que serão compatíveis apenas com a região de onde o jogo foi comprado.

Você pode pensar que isso não é um problema, contanto que os jogos e o console não estejam bloqueados por região, mas com uma dependência mais popular do DLC após a compra, como skins, danças de celebração e roupas de personagens, é aconselhável fazer um planejamento em que região o jogo e o conteúdo para download devem vir.

A funcionalidade online da PSN pode não funcionar com jogos em outra região

Lembra-se de como existe uma dependência mais popular do DLC para download, mesmo após a compra de um disco de jogo?

Isso pode afetar o desempenho de quem está jogando online, dependendo de onde a região do jogo está localizada.

Se você trouxe um jogo de outro país e se inscreveu com um novo ID PS Online da nova região, sua melhor aposta é comprar o jogo novamente com o novo ID para que as regiões correspondam novamente e você obtenha a funcionalidade online por meio de DLC.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×