Publicidade

Valheim: Como corrigir a versão incompatível



Quer saber como consertar uma versão incompatível em Valheim? Em caso afirmativo, não se preocupe, pois aqui vamos lhe dizer como resolver isso.


Qual é o problema de versão incompatível em Valheim?


Este é um erro que geralmente ocorre quando o jogo e o servidor que você está tentando acessar não estão executando a mesma versão do jogo, então, possivelmente, um lado ou outro foi atualizado para uma versão mais recente do jogo e o outro que você possui não recebeu essa atualização ainda.

No caso de você ser convidado de outra pessoa no servidor e seu jogo estiver desatualizado, o Steam deve atualizá-lo automaticamente quando você estiver ocioso, no entanto, pode não ser capaz de acompanhar as atualizações.

Você pode fazer a atualização do jogo procurando o jogo na sua biblioteca Steam> clique com o botão direito do mouse> Propriedades> clique em "Atualizações"> clique na mensagem perguntando se você deseja baixar e instalar as atualizações.

Caso seja o servidor, o que precisa de atualização, a primeira coisa que você deve fazer é instalar o SteamCMD> então você terá que ir para a pasta de instalação do jogo> criar um arquivo de texto vazio chamado Atualizar e alterar sua extensão do arquivo .txt. ou .bat. > ñiegp temdrças para abrir o arquivo e passar o seguinte:

C: SteamCMDsteamcmd login anônimo force_install_dir C: Valheim app_update 896660 validar saída

Verifique a string para ver se os caminhos dos arquivos do SteamCMD ou de instalação do jogo são diferentes e depois salve e execute-o, o que deve atualizar o servidor.

 Esperamos que agora que você sabe como consertar versões incompatíveis em Valheim, seu problema seja resolvido e você consiga se reconectar aos servidores corretamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X