Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Ativar e Personalizar a Sobreposição do Discord em Jogos

 

O Discord é o aplicativo mais utilizado para bate-papo por voz para jogos para PC, em grande parte devido à sua interface limpa e sobreposição amigável no jogo. Ative e personalize a sobreposição de forma a minimizar as distrações e manter o foco no jogo.

Como ativar a sobreposição no jogo do Discord

Para ativar a sobreposição do jogo Discord, abra o menu Configurações clicando no ícone de engrenagem ao lado do seu nome e avatar, perto do canto inferior esquerdo da janela.

Em Configurações do aplicativo, abra a guia “Sobreposição” e ative a opção "Ativar sobreposição em jogo". Por padrão, você pode bloquear a sobreposição pressionando Shift + `(essa é a tecla próxima à tecla Tab do teclado). Você pode alterar essa configuração clicando no ícone do teclado e pressionando uma nova combinação de teclas.

Como personalizar a sobreposição de jogos do Discord

Você pode usar as configurações deste menu para alterar o tamanho dos avatares mostrados pela sobreposição do Discord ou escolher quando os nomes e usuários serão exibidos.

Role para baixo até a parte inferior do menu "Sobreposição" para encontrar a posição da notificação. Clique em um dos quatro cantos cinza da tela para definir onde você deseja que a sobreposição apareça. Em seguida, clique no ícone de barra invertida no meio para desativar as notificações de sobreposição.

Você também pode clicar no botão de alternância na parte inferior do menu para mostrar notificações de texto e também as habituais notificações de voz.

Para ativar ou desativar a sobreposição de jogos do Discord para jogos específicos, abra o menu Configurações e selecione a guia "Atividade do jogo". Clique no ícone do monitor à direita de um jogo para ativar ou desativar a sobreposição.

Você pode ajustar essas configurações enquanto estiver no jogo. Abra o menu de sobreposição do jogo pressionando Shift + `(ou seu atalho de teclado personalizado, se você definiu um) e, em seguida, clicando no ícone de engrenagem.

Como fixar a Janela na sobreposição de jogos do Discord

Quando sua sobreposição estiver em funcionamento, você poderá fixar uma janela de bate-papo por texto sobre o seu jogo. Inicie qualquer jogo e pressione Shift + `(ou qualquer combinação de teclas configurada anteriormente) para abrir o menu de sobreposição do jogo. Clique no ícone de alfinete para fazer aparecer uma janela mesmo quando você abaixa o menu de sobreposição no jogo. Você pode ajustar a opacidade dessa janela clicando no ícone Opacidade e ajustando o controle deslizante.

O Discord realmente fornece todas as configurações que os jogadores desejam em particular de um aplicativo de VoIP. Verifique se sua sobreposição é a mais limpa e sem intrusões possível, além de exibir todas as informações necessárias para acompanhar sua equipe.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×