Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como conectar um controlador PS5 a um telefone Android

Sony

O controlador DualSense, que vem com o console PlayStation 5 da Sony, também funciona com telefones Android. Vamos mostrar como conectar o controlador PS5 ao seu telefone Android.

Para usar o controlador DualSense com Android, você &’ terá que emparelhar os dois dispositivos por Bluetooth. Para isso, você &’ terá que abrir “ Configurações ” no seu telefone Android. Você pode fazer isso deslizando para baixo duas vezes a partir da parte superior da tela do seu telefone Android. Isso revelará as configurações rápidas no Android.

Selecione o ícone de engrenagem no canto inferior direito do painel Configurações rápidas para abrir “ Configurações ” no seu telefone Android.

Para navegar até as opções de emparelhamento Bluetooth, você pode selecionar “ Dispositivos conectados ” nas configurações do Android.

Publicidade

Quando estiver na página “ Dispositivos conectados ” nas configurações do Android, toque em “ Parear novo dispositivo ” para colocar seu telefone em modo de pareamento.

Agora, é hora de fazer a mesma coisa no controle PS5. O DualSense pode ser colocado em modo de emparelhamento pressionando simultaneamente o botão PlayStation e o botão Criar por alguns segundos. O botão PlayStation está localizado entre os dois manípulos analógicos no controlador DualSense, enquanto o botão Criar está localizado logo acima do D-Pad à esquerda.

RELACIONADO: Como colocar seu controlador PS5 DualSense no modo de emparelhamento

Se não tiver certeza se o controlador PS5 está em modo de emparelhamento, você pode verificar isso rapidamente observando as luzes brilhantes ao redor do touchpad. Quando o DualSense está no modo de emparelhamento, as luzes ao redor do touchpad ficam azuis e piscam duas vezes rapidamente, apagam e piscam duas vezes novamente. Este padrão piscando continua se repetindo enquanto o controlador está no modo de emparelhamento.

Com o telefone Android e o controlador PS5 em modo de emparelhamento, é hora de conectar os dois dispositivos. No seu telefone Android &’ s “ Parear novo dispositivo ” página em Configurações, selecione “ Controlador sem fio ” em “ Dispositivos disponíveis. ”

Isso mostrará um pop-up de confirmação perguntando se você deseja emparelhar seu telefone Android com o controlador. Toque em “ Parear ” para conectar o controlador PS5 ao telefone Android.

Embora o controlador PS5 funcione com jogos Android que suportam controladores, você nem sempre poderá usar o controlador para selecionar itens de menu nesses jogos. No entanto, o controlador funciona bem quando você começa a jogar.

Como você está se divertindo com o controlador DualSense no Android, talvez queira saber como baixar jogos PS5 do seu telefone também.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×