Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como esconder os jogos que você está jogando no Steam

O Steam compartilha sua atividade de jogo por padrão. Se você estiver jogando Hello Kitty: Island Adventure ou Bad Rats, talvez queira manter seu jogo em segredo. Veja como ocultar sua atividade do Steam de seus amigos.

Ocultar jogos do seu perfil do Steam

A sua página de perfil do Steam normalmente lista todos os jogos que você jogou e mostra quantas horas você passou em todos eles, concentrando-se no que você tem jogado nas últimas duas semanas.

Os perfis do Steam costumavam ser públicos por padrão, mas a Valve os tornava privados por padrão. Ainda assim, você pode tornar público o trabalho com um serviço de terceiros que lê informações do seu perfil do Steam, como o IsThereAnyDeal, que analisa sua lista de desejos e informa se estão à venda em outras lojas de jogos.

Para acessar seu perfil no Steam, passe o mouse sobre seu nome de usuário na barra superior e clique em "Perfil".

Clique no botão "Editar perfil" no lado direito da página para editar o seu perfil.

Clique em "My Privacy Settings" no lado direito da sua página para encontrar as opções de privacidade do perfil da Steam.

Ajuste as configurações de privacidade aqui para controlar o que as pessoas podem ver. Para ocultar o jogo, você tem duas opções.

Para ocultar informações de jogo, defina "Detalhes do jogo" como "Particular". Nem mesmo seus amigos poderão ver os jogos que você está jogando, os jogos que você próprio, ou os jogos que você desejou. Eles ainda podem ver sua lista de amigos, inventário, comentários e outras informações, dependendo das opções selecionadas nesta página.

Você também pode ocultar tudo configurando a opção "Meu perfil" como Particular. . Se você fizer isso, ninguém poderá ver sua página de perfil inteira. Você também pode selecionar "Somente amigos" e somente seus amigos do Steam poderão ver seu perfil.

Ocultar atividade do jogo no bate-papo do Steam

Se você está apenas com vergonha do jogo que está jogando no momento, talvez não se importe se ele está listado na sua página de perfil, mas você não quer que todos os seus amigos recebam uma notificação de que você começou a jogar jogo ou ver que você está jogando na lista de amigos deles - você pode ficar offline ou ficar invisível no bate-papo do Steam.

Para fazer isso, clique na opção "Amigos e Bate-papo" no steam, clique no seu nome de usuário e selecione "Off-line" ou "Invisível". Seus amigos não poderão ver o que você está jogando no momento, embora essas informações ainda apareçam na sua página de perfil.

Observe que a configuração da sua "Detalhes do jogo" para Particular evitará que seus amigos vejam os jogos que você está jogando, mesmo se estiver on-line no bate-papo do Steam.

Ocultar ou remover o jogo s Da sua biblioteca Steam

Se você quiser ocultar um jogo da biblioteca Steam no seu PC, você pode configurá-lo como “Oculto” ou removê-lo da sua biblioteca Steam.

As pessoas com acesso a detalhes do jogo no seu perfil ainda poderão ver as conquistas e o tempo de reprodução que você tem nesse jogo. No entanto, qualquer pessoa com acesso ao seu PC não verá o jogo na sua biblioteca Steam normal.

Agora, o Steam oferece jogos somente para adultos e outros não seguros. trabalho (NSFW), a capacidade de esconder os jogos que você está jogando só se torna mais importante. Mas é útil mesmo se você estiver jogando outros jogos, como Bad Rats, que você não quer que ninguém mais saiba.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×