Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Ghost Hunters Corp: Como corrigir a detecção de voz que funciona


Hoje trazemos a você um guia Ghost Hunters Corp, onde mostraremos como consertar a detecção de voz que funciona.

Qual é o erro de detecção de voz Ghost Hunters Corp que não funciona?


Este é um incômodo que costuma ocorrer regularmente nesses tipos de jogos que costumam ser de terror, não é uma questão nova, já aconteceu com outros jogos antecipadamente, além disso, aqui não é um assunto estranho, especialmente considerando que estamos enfrentando um acesso antecipado e que durante esta fase é possível que algumas avarias se manifestem.

Como consertar a detecção de voz funcionando em Ghost Hunters Corp?


Este problema pode ser resolvido aplicando algumas ações simples, como:

  • Considere que se tivermos definido a Detecção de Microfone como Alta e por algum motivo não tivermos RAM suficiente, há grandes probabilidades de travar o jogo, nesse sentido, geralmente é necessário alterá-la para baixa.
  •  Ressalta-se que como as frases indicadas não estão sendo recebidas, a detecção de voz faz com que seja necessário colocar a detecção do microfone no alto e falar com um pouco mais de volume.
  •  Às vezes a detecção de voz pode não funcionar ao sair do jogo, para o qual é necessário reiniciar o sistema e o Steam.
  •  É possível optar por instalar um pacote de idioma para o sistema operacional, isso pode evitar que essa falha apareça para nós.

Isso é tudo que podemos fazer para saber como consertar a detecção de voz que funciona, porém, é bom deixar claro que essa falha é recorrente e que caberá aos desenvolvedores do Ghost Hunters Corp resolvê-la definitivamente.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×