Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Grand Chase – Como subir de nível rápido no jogo

Confirme você avança em Grand Chase, subir de nível fica cada vez mais difícil e mais EXP será necessário a cada nível de personagem que você atingir. Por isso, muitos jogadores se perguntam se existe uma maneira mais rápida de subir de nível do que fazer as missões do jogo e jogar várias fases, e a resposta para isso é “sim”! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a subir de nível mais rápido no Grand Chase!

Como subir de nível rápido no Grand Chase

Antes de tudo, saiba que a maneira mais fácil de obter EXP é fazendo os desafios que você possui. Dependendo do nível em que você estiver, há desafios que oferecem até mesmo mais de 30 mil de EXP!

Grand Chase subir nível

Agora, se você quer subir de nível realmente muito rápido, você vai precisar fazer apenas duas coisas. A primeira delas é comprar o Anel Angelical, que custa 800 VP (1 dia) ou 4400 VP (7 dias). Esse item faz com que você ganhe 50% a mais de EXP em todas as partidas, desde que você o tenha equipado.

Grand Chase subir nível

Agora, com o Anel Angelical equipado, basta jogar no Portão Infernal, pois lá você já ganha muito EXP normalmente. Então, com o Anel Angelical você vai ganhar mais EXP ainda, sendo esse um ótimo método para subir de nível mais rápido no Grand Chase!

Grand Chase subir nível

Sobre o jogo

Grand Chase foi lançado no Brasil em junho de 2006 e estava disponível de graça através da Level Up Games. Porém, o game foi descontinuado em 2015, sumindo completamente do mapa pelo fato dos servidores terem sido fechados. Mas em julho de 2021, Grand Chase retornou, dessa vez disponível via Steam. A fanbase do jogo se manteve leal ao mesmo, visto que logo no primeiro dia após o lançamento, todos os servidores se encontravam “lotados”.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×