Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

NOVO REAL FOOTBALL ATUALIZADO 2021 PARA ANDROID

O Real Football 2021 traz ao seu dispositivo Android toda a diversão e emoção do desporto rei, com um jogo de simulação no qual tem realmente de jogar em equipa para conseguir golos e alcançar o sucesso. Com um toque de ecrã pode passar, chutar e executar todo o tipo de manobras. Estas últimas dependem do jogador que selecionar, que pode fazer algumas muito mais espetacularmente que outros.

O jogo tem dezenas de detalhes que acrescentam qualidade à mistura, como questões sobre cultura de futebol enquanto o jogo carrega, licenças de clubes e jogadores, música excelente e um interface suave e limpo. No entanto, tudo isto não passam de detalhes que apenas melhoram a excecional jogabilidade.

À sua disposição tem 350 equipas e 14 ligas, bem como diversos modos de jogo, como Treino, Exibição, Liga, Campeonato Internacional, etc. Real Football 2021 é um dos melhores simuladores de futebol que pode encontrar para Android. Melhor ainda, é grátis, por isso não tem de esvaziar os seus bolsos nem um pouco para desfrutar dele.

VIA MEGA

VIA MEDIAFIRE


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×