Publicidade

PES 2021 PPSSPP COM NARRAÇÃO CLEBER MACHADO BRASILEIRÃO E LIBERTADORES




 DESCRIÇÃO DO GAME

Gerencie seu próprio clube de futebol e ajude-o a chegar às posições de liderança. Ganhe partidas com adversários fortes. Participe do campeonato de futebol e vença este jogo para Android. Encontre jogadores promissores para o seu clube e assine contratos com eles. Encontre patrocinadores. Crie um programa de treinamento para seus jogadores. Invente e implemente táticas de sucesso para ganhar partidas. Controle seu time em campo e tente marcar o maior número possível de gols na rede adversária. First Touch Soccer 21 é um jogo esportivo muito popular para Android e milhares de jogadores em todo o mundo ficariam felizes em recebê-lo sem pagamentos. Ele contém tudo o que um jogo de futebol deve ter – um simulador de emulação, uma variedade de modos de jogo, nomes reais de jogadores, repetição instantânea de tiro, modo de trem e assim por diante.

LEVE SEU CLUBE AO TOPO

Assuma o controle de sua equipe dentro e fora do campo no modo de gerente. Assine novos jogadores, negocie contratos e personalize totalmente o estádio do seu clube com o nosso editor exclusivo. O modo de gerente é mais refinado para SUAS necessidades. Você pode enfrentar o desafio? Assista seu jogo ganhar vida enquanto você passa e dribla os adversários. A IA inteligente contribui para a experiência mais realista do First Touch Soccer de todos os tempos. Marque raios de fora da caixa ou tiki-taka até o gol. As possibilidades são infinitas…

DESAFIO DO JOGO DIÁRIO

Teste suas habilidades todos os dias com o nosso Match Challenge. Se você é o azarão ou os favoritos claros, essas correspondências fornecem uma razão para você voltar repetidamente.Neste mod você contará com novos elencos atualizados, novos gráficos foram adcionados para o jogo ficar mais atual, novos kits atualizados, novas faces reais, chuteiras de marcas famosas, tatuagens, placar de competição, redes atualizadas, gramados full hd, controles modificados, novos fundos, novas múscas e muito mais.

MONTE SEU ESQUADRÃO

Dispute partidas emocionantes que colocam você na posse de bola e no ataque com o modo Duelo de Ataques. Este modo inovador de competição acelera seu jogo, em uma luta para dominar partidas de 90 segundos, subir nos placares de líderes e ganhar recompensas durante o ano todo.

BAIXAR AGORA MESMOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X