Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

PES 2021 PPSSPP SUL AMERICANO COM BRASILEIRAO LIBERTADORES NOVAS FACES E CHUTEIRAS

o mais um jogo Fantástico no caso um mod Incrível do jogo pes 2021 Com novas Faces Transferências com Sergio Ramos no PSG (ppsspp) para android e também para computador. e uma versão Focado em europeu com elencos atualizados tem Depay no barcelona, e Aguero e Muitas Outras novidades e equipes Aqui no site voçes vão encontrar o download para baixar  e desfrutar desse incrivel Game, confira! Pra se iniciar o PPSSPP é um emulador de PSP (playstation portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da sony diretamente no seu dispositivo Android favorito. ... controlar os jogos através do PPSSPP é muito mais fácil do que pode parecer inicialmente.


E o jogo teve grandes mudanças em sua atualização, novos menus iniciais, principais, ícones, e com as Equipes atualizado e no jogo vocês vão poder jogar a Uefa Champions league, e em modo copa tem várias competições, euro 2020, Lembrando que as chuteiras são recentes da atualidades.


Gráficos do game estão similar ao do ps3, e o gráfico está em uma boa qualidade com a câmara normal,  que é mais perto dos gramados, ps4 média, ps2, ps5 longa, sua jogabilidade está fenomenal, com cursor em cima dos jogadores, narração em português do André Henning, com várias bolas diferentes,  novos estádios,  transferências atualizadas, Aguero no barcelona, Depay que também foi transferido recentemente! e outros Jogadores, e na partida tem um novo placar vale ressaltar que o Jogo está pesando 860mb e a Texturas juntamente com a Savedata 35 mb então está bem leve e otimizado.


Pro Evolution Soccer 2021 (Pes 21) nessa versão vale destacar o modo Rumo ao estrelado que se obtem no jogo pra se divertir e como funciona Rumo ao estrelato é um modo de jogo do Pes em que você cria seu jogador e segue com uma carreira, começará por times baixos, mas depois pode ser chamado por times grandes. Disputará prêmio da liga e prêmios individuais, no começo vai ser difícil, mas logo se adaptará.Divirta-se!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×