Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Qual é a diferença entre o PlayStation Plus e o PlayStation Now?

Com tantos “ PlayStation ” nomes de produtos e serviços por aí, é fácil se confundir com o PlayStation Plus e o PlayStation Now. Ambos são serviços de assinatura para PS4, PS5 e PC, mas com diferenças importantes. Explicaremos.

Principais diferenças: multijogador vs. streaming e muito mais

O PlayStation Plus é semelhante ao Xbox Live Gold. Ele permite jogos multiplayer online para a maioria dos títulos do PlayStation. Ele também permite que você baixe jogos gratuitos, fornece funcionalidade de salvamento na nuvem e ativa o Share Play.

Enquanto isso, o PlayStation Now é mais parecido com o Netflix, onde você pode transmitir jogos sob demanda do PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4 para o seu PS4, PS5 ou PC com uma assinatura. Você pode até baixar alguns dos jogos para o seu console. Ambos oferecem um bom valor para jogadores com um orçamento limitado. Aqui está uma olhada em cada serviço com mais detalhes.

O que é o PlayStation Plus?

Se quiser jogar online com jogadores de todo o mundo, você precisará se inscrever no PlayStation Plus. Se você joga jogos estritamente gratuitos, como Fortnite ou Apex Legends, não precisará do Plus, mas o serviço oferece mais do que apenas jogos online pelo preço de $ 9,99 / mês.

Publicidade

Primeiro, o serviço vem com algum conteúdo exclusivo para jogos selecionados, como Fortnite. Por exemplo, em junho de 2021, você poderia obter o Fixer Outfit e o Reckoning Back Bling se quisesse cair com estilo.

Fortnite Epic Games

Em segundo lugar, você ganhará recursos de salvamento na nuvem, que permitem que seu PS4 ou PS5 armazene seu progresso nos servidores do PlayStation automaticamente. Se você receber um arquivo corrompido ou se seu console parar de funcionar, seu salvamento estará sempre seguro por meio de sua conta PS Plus.

RELACIONADO: Como fazer backup e restaurar os dados salvos do PS4

Além disso, você pode permitir que um amigo jogue um jogo online com você por meio do recurso Share Play, mesmo que ele não seja o proprietário dele. Eles podem transmitir o jogo para o sistema deles como se você desse a seu amigo um controle extra.

O PlayStation Plus também oferece vendas frequentes que beneficiam os assinantes, e você terá acesso a uma grande quantidade de jogos todos os meses gratuitamente com o serviço. A PlayStation está fornecendo dois jogos PS4 e um jogo PS5 na primeira semana de cada mês no momento da escrita. A maioria são títulos de qualidade AAA, como Final Fantasy 7 Remake, Star Wars: Squadrons e The Sims 4, para citar alguns.

Final Fantasy VII RemakeSquare Enix

Apenas para usuários do PS5, há também uma coleção PlayStation Plus que inclui 18 jogos de alta qualidade da geração anterior, incluindo God of War, Persona 5, Resident Evil 7: Biohazard, Until Dawn e Ratchet & amp ; Clank (2016).

Por US $ 9,99 todos os meses, o PlayStation Plus já é um negócio razoável, mas você pode conseguir um preço ainda melhor se comprar a assinatura por períodos mais longos.

RELACIONADO: O que é o PlayStation Plus e vale a pena?

O que é o PlayStation Now?

A biblioteca do PlayStation Now no PS5.

Como mencionamos anteriormente, o PlayStation Now é um serviço de streaming para jogos semelhantes ao Netflix para filmes. É separado do PlayStation Plus, pois tem uma biblioteca maior de mais de 700 jogos que você pode transmitir (o que significa que você pode jogá-lo instantaneamente sem baixar o jogo para o seu console) ou baixar para o seu sistema PS4 ou PS5 Sob demanda. Você também pode transmitir os jogos por meio de um cliente de PC.

Publicidade

A biblioteca do PlayStation Now contém centenas de títulos que abrangem as eras dos jogos PS2, PS3 e PS4.

Embora a qualidade de streaming do PlayStation Now &’ muitas vezes não seja a melhor — com problemas de taxa de quadros e baixa qualidade de imagem às vezes, especialmente em Wi-Fi — a seleção de jogos PS4 é impressionante. Os jogadores de PC podem achar um valor especial nele, já que é a única maneira de desfrutar de títulos como The Last of Us ou a série Uncharted no PC.

Atualmente, o PlayStation Now custa $ 9,99 por mês, embora você possa conseguir um negócio melhor se estendê-lo para três meses ou um ano. Bom jogo!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×