Publicidade

The Sims 4: Como conseguir comida

 


Todos estão se perguntando como conseguir comida em The Sims 4, e neste guia nós cobrimos tudo.

Qual é a comida em The Sims 4?


São esses alimentos que você pode arriscar, entre eles queijo, farinha, açúcar e outros, e caso não saiba como fazer, hoje vamos te ensinar como conseguir comida.



Como obter comida em The Sims 4?


Para conseguir comida no The Sims 4 Cottage Living, você deve ir à barraca do mercado local no bairro de Finchwick ou fazer o pedido online.

Na loja você pode pedir abatimentos ou descontos nos preços. Para comprar na loja você terá que abordar o lojista para acessar

Quando estiver na banca, você pode comprar e vender os ingredientes restantes para ganhar dinheiro. Para fazer isso você terá que clicar na loja> acessar a opção Vender e escolher os mantimentos de seu estoque para vender.

Se você encomenda produtos de mercearia online, eles os entregam na sua porta. Para isso, você deve clicar em seu telefone ou geladeira> selecionar Solicitar uma entrega> Entrega de supermercado e assim que o pedido chegar, você terá que aceitá-lo.

Se você quiser mais dinheiro, pode usar uma armadilha de dinheiro ativando os cheats com CTRL SHIFT C>, digite testingcheats true e insira uma quantia ou use o motherlode para obter 50.000 simoleons, Kaching ou botão de rosa, por 1.000 simoleons.

  Se você leu este artigo, então já sabe como obter alimentos em The Sims 4, então esperamos que possa obter todo o conhecimento que fornecemos aqui para obter os alimentos de que necessita.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X