Publicidade

Afinal, Sakumo Hatake era mais forte do que o Kakashi em Naruto Shippuden?

 


Kakashi foi o professor do Time 7 em Naruto, sendo considerado um ninja temido no mundo todo. Já o seu pai não era diferente. Sakumo Hatake também havia conquistado títulos importantes e se tornou conhecido mundo afora. Mas como suas habilidades se comparam as de Kakashi?

Sakumo foi um shinobi renomado em Konoha, recebendo o apelido de Canino Branco, e sua fama era maior do que a dos Sannin, o que diz muito sobre o personagem.

Apesar de tal fama, Sakumo sempre foi um homem gentil e simples que sempre esteve ao lado de Kakashi quando sua mãe esposa morreu.

Sakumo era mais forte que Kakashi em Naruto Shippuden?

Afinal, Sakumo Hatake era mais forte do que o Kakashi em Naruto Shippuden?

Em batalha, Sakumo era considerado um gênio, e o próprio Minato Namikaze elogiou suas habilidades.

No passado, enfrentar o Canino Branco era um pesadelo para qualquer shinobi, pois ele carregava o Sabre da Chakra de Luz Branca, que exalava um traço branco de chakra e assim Sakumo ganhou o seu apelido.

Em uma perspectiva realista, não dá para saber se Sakumo era superior ao Kakashi com o Sharingan, mas ele era proficiente em Kenjutsu, a reputação dos Sannin “empalidecia” em comparação com a de Sakumo, ele foi reconhecido por Minato, e até Obito considerou o pai de Kakashi como um “verdadeiro herói”.

Kakashi com o Sharingan não difere tanto do seu pai, então é provável que eles estejam no mesmo nível. Mas sem o Sharingan, Sakumo claramente seria superior ao seu filho.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X