Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

APRENDA A PESCAR E DIGA ADEUS AOS PROBLEMAS COM COMIDA!

 pesca

Minecraft é um jogo de exploração e sobrevivência e para sobreviver precisamos comer certo? No Minecraft não é diferente, sendo possível adquirir comida de inúmeras formas. Uma delas, que também é uma das mais diferentes e divertidas é a pesca.

Hoje vamos ensinar como pescar alguns peixes e acabar com os problemas de comida no jogo.

Em primeiro lugar vamos aos materiais necessários para a pesca. Precisaremos fazer uma Vara de Pescar e para isso precisamos de dois materiais, gravetos e linhas. Para produzir gravetos são necessárias duas tábuas, bastando colocá-las uma em cima da outra no grid de criação de itens. Para conseguir linhas o processo é um pouco diferente, sendo necessário matar aranhas ou destruir suas teias.

Com os materiais necessários em mãos já podemos construir nossa vara. Para isso basta ir até uma mesa de trabalho com 3 gravetos, 2 linhas e então posicioná-los assim como na imagem abaixo.

vara

Vara feita então vamos para a pesca. A pesca pode ser feita em qualquer lugar que tenha água, até mesmo em um buraco cavado no chão onde você joga água, porém lembre de cavar com mais de dois blocos de profundidade para seu anzol não ficar preso.

Encontrado o lugar ideal para a pesca, basta equipar a vara e atirar o anzol na água utilizando o botão direito do mouse. Após algum tempo o anzol afundará na água, ai basta usar de novo a vara e caso o peixe seja fisgado virá direto para você.

pesca2

O que achou da ideia de pescar? Conte pra gente e compartilhe com seus amigos!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×