Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Agosto de 2021

O cronograma de episódios para Agosto e início de Setembro de 2021 do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Agosto da prosseguimento ao arco de história "Arco Kawaki: O Despertar Ōtsutsuki".

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas.

01 de Agosto de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 209 - O Pária 

Kawaki se lembra do terror que acabara de acontecer com Boruto. Kawaki percebeu que o seu próprio Karma era um risco maior do que ele havia previsto inicialmente. Com a Kara continuando atrás deles, ele está começando a sentir que a Vila de Konohagakure pode estar em uma situação ainda mais crítica. Até agora, todos na família Uzumaki tinham sido atenciosos e gentis com ele; Além disso, ele também tem se dado bem com os outros amigos da aldeia. Kawaki fica hesitante e preocupado em expô-los a incidentes ainda mais perigosos. Enquanto ele continua em silêncio sobre este assunto, ele vê a irmã mais nova de Boruto, Himawari, agindo estranhamente.

08 de Agosto de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 210 - Pistas Sobre a "Kara"

Mesmo tendo feito contato com Jigen e os outros líderes de "Kara", a Vila de Konohagakure não conseguiu obter muitos detalhes sobre essa organização. Enquanto isso, Boruto e seus camaradas lutaram contra Boro; Boro foi confirmado como o fundador de uma seita que planejava usar um jutsu do Clã Otsutsuki, "O Mugen Tsukuyomi", para conceder a salvação aos membros de sua própria organização religiosa. A fim de investigar quaisquer possíveis conexões entre aquele grupo e Kara, Sarutobi Konohamaru e Yamanaka Sai embarcam em uma missão de infiltração a fim de obter acesso ao interior daquela organização religiosa. Os dois encontram uma mulher: Ela diz que os membros, entre eles seu irmão mais novo, podem finalmente voltar para casa pela primeira vez em vários anos. Parece que seu irmão estava realizando atividades que serviam a Boro e seu "Deus". Mas por alguma razão, o irmão mais novo daquela mulher ainda não conseguiu voltar para casa.

15 de Agosto de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 211 - Monitorando

Ocorreu um incidente na Vila de Konohagakure: alguém roubou dados sobre ninjas da vila. Como não havia anormalidades detectadas pelo sistema sensorial da vila, poderia haver um espião espreitando entre eles. Mesmo que a vila tenha reforçado sua vigilância em resposta, o culpado é Kashin Koji, um dos internos da Kara que já se infiltrou na vila. Enquanto isso, Nara Shikadai, Akimichi ChouChou e o filho de Sai, Yamanaka Inojin, começam a rastrear o criminoso por conta própria após ouvirem sobre o incidente. Durante a busca, os três encontram Hatake Kakashi, que também estava perseguindo o culpado de forma independente. Eles decidiram colaborar um com o outro para continuar tentando perseguir o autor do crime. No entanto, até mesmo Kakashi reconhece a "Destreza" de Kashin Koji, que os tem manipulado o tempo todo.

22 de Agosto de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 212 - Deserção de Amado

Como um dos principais membros da "Kara", Amado gerencia sua divisão de pesquisa e desenvolvimento de engenharia por conta própria. No entanto, Amado tomou Shikadai como refém e veio para a Vila de Konohagakure em busca de asilo. Como garantia para se tornar um refugiado, Amado concorda em fornecer algumas informações que conhece sobre a "Kara". Como Amado é um inimigo em quem não se pode confiar, e porque a vida de Shikadai está em jogo, o Hokage negocia pessoalmente e chega a um acordo com ele. Enquanto isso, no esconderijo de Kara, Kashin Koji e Jigen estão se enfrentando. Ambos estão tentando descobrir as reais intenções um do outro.

29 de Agosto de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 213 - Verdadeira Identidade

Shikamaru, Naruto ouvem as informações de Amado em troca de conceder a ele o status de refugiado na Vila de Konohagakure. Amado anuncia que ele e Kashin Koji estão conspirando um com o outro para enganar Jigen. Amado conta a eles sobre a verdadeira forma de Jigen, na verdade ele é alguém chamado Otsutsuki Isshiki que veio à Terra há muito tempo ao lado de Otsutsuki Kaguya. Além disso, Amado começa a falar sobre os vários detalhes por trás do Karma, que é algo que tem afetado Boruto e Kawaki.

05 de Setembro de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 214 - Um Destino Predestinado

No esconderijo da Kara, a batalha entre Kashin Koji e Jigen começou. Como um membro do Clã Otsutsuki, se Jigen recuperasse a sua força, não haveria meios para Kashin Koji se opor a Jigen. Antes que esse cenário ocorra, ele deve derrotar Jigen e extrair a forma real de Isshiki que está sequestrando o corpo de Jigen. Planejando escrupulosamente seus próximos movimentos para alcançar esse resultado, Kashin Koji começa a liberar jutsu após jutsu. Enquanto isso, na Vila de Konohagakure, Naruto e os outros observaram atentamente a batalha através do dispositivo de Amado. Eles veem o plano de Kashin Koji ter sucesso: Finalmente, seu pior e mais forte inimigo, Otsutsuki Isshiki, apareceu. No mesmo momento, Naruto e os outros testemunham um fenômeno impactante que aconteceu com o Karma de Kawaki como resultado direto da manifestação de Isshiki.

12 de Setembro de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 215 - Preparado


Fonte: narutoworldbrazil


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×