Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como baixar e instalar o modo raio x no Minecraft passo a passo? (Exemplo)

Uma das principais atrações do Minecraft é a mineração, pois permite reunir recursos ou baús especiais que são muito importantes para coletar objetos mais valiosos. No entanto, o trabalho para obtê-los é exaustivo, portanto, é uma excelente alternativa para baixar e instalar o modo raio x no Minecraft para corte um tempo valioso.

Esta ação é muito facilitada por modo raio x, que segue plenamente a premissa de encontrar os minerais que você procura com mais rapidez e também ajuda a manter o interesse de novos usuários que não têm tempo para investir. Minecraft.

No caso de você decidir seguir as etapas abaixo e baixar este mod, você também deve recomendar o download e a instalação de mapas e mundos para o Minecraft, porque isso completará sua experiência.

O que é e onde fazer o download e instalar o referido modo?

Xray mod o “Modo de raio X” É apenas mais um dos muitos complementos adicionais que o Minecraft oferece aos seus usuários, sendo um dos melhores junto com aquele que permite ter pixelmon no Minecraft e aquele que permite usar armas de fogo.

Este mod é bastante útil, pois permite “ocultar“Ou seja, dar uma tonalidade transparente a todos os blocos que compõem um determinado campo do jogo que não sejam recursos minerais. Resultando naqueles que possuem tais materiais cobiçados, eles permanecem marcados como de costume.

Além dessa funcionalidade incrível, não para por aí porque quando você baixa e instala o modo raio x no Minecraft, você pode configurá-lo de acordo com suas demandas no menu de configuração que ele traz consigo.

Tal ação permite definir exatamente quais tipos de materiais deseja encontrar, estabelecendo pelo mesmo um certo intervalo de distância que o mod cobre para iniciar a pesquisa do que você está exigindo.

A próxima coisa a fazer é iniciar o escavação para obter seus minerais preciosos. Para isso, você não terá que desativar em absoluto sua função, pois não interfere no processo de mineração; em vez disso, com o mod ainda ativo, você será capaz de detalhar o quão perto está de alcançar o material enquanto escava.

Mesmo assim, o usuário sempre terá o poder de ativar ou desativar o mod sempre que desejar se de uma forma ou de outra gerar dificuldades ou lentidão no jogo. Isso pode ser feito pressionando o chave “X“em um momento oportuno. Lembre-se também que este mod é bom para combinar com aquele que permite que você tenha o Minecraft em 4k, pois desta forma você terá o dobro de diversão e vantagens.

Passo a passo para obter o modo raio X no Minecraft

Para baixar e instalar o modo xray no jogo, você deve levar em consideração a versão do jogo e a versão do plugin ao mesmo tempo. Aqueles que são usados ​​para as edições 1.8 e 1.8.9 são recomendados, pois não é uma garantia de que modalidades anteriores ou superiores às mencionadas são compatível com o arquivo Xray.

O primeiro passo é baixar e instalar outro complemento, MinecraftForge na mesma versão do jogo e do mod xray. Para fazer isso, pesquise em “Mega“Ou”Mediafire“O arquivo correspondente e pressione”Download“, Então aperte”CorreQuando o arquivo for aberto, ele mostrará sua interface e o menu de opções que oferece.

interface de forja

Aperte “Aceitar“E espere até que aos poucos o aplicativo termine de instalar antes de clicar mais uma vez”Aceitar”. Se tudo correr bem, o MinecraftForge será iniciado automaticamente quando você abrir o jogo. Sua função será ler, verificar e fazer qualquer mod que você adicionar funcione.

Posteriormente, ele baixa e instala o modo xray pesquisando-o na Internet da mesma forma que o MinecraftForge. Quando o download terminar, abra a pasta que o contém e copie o mod que deve estar dentro. Então aperte “Iniciar (tecla do Windows) + R” para abrir a função de execução e digite % dados do aplicativo%.

Depois de pressionar “Aceitar”Abra a pasta “.Minecraft” e então a pasta “modificações“Onde você colará o mod de raio x que você copiou anteriormente durante o download. Abra o jogo e simplesmente pressione “X“Para ativá-lo e depois” J para configurá-lo. Aproveite a experiência!

No caso remoto, este complemento não funciona para você, então você deve escolher procurar por um semelhante e, em seguida, aprender a instalar mods no Minecraft em PCs com Windows 10, Mac Android e iPhone (dependendo da sua versão )


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×