Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como consertar erro ou problema de conexão do Pokémon GO no Nintendo Switch? (Exemplo)

Pokémon Go é um jogo que estava à frente de seu tempo, pois trouxe muitos recursos e ferramentas inovadores para a mesa. Porém, e embora seja muito bom, também tem muitos bugs (como o erro 11 e o 12 falso joystick GPS), por isso hoje você verá Como corrigir o erro ou problema de conexão do Pokémon GO no Switch?

E, embora a integração deste jogo com o melhor console da Nintendo tenha sido uma das maiores alegrias para os fãs da franquia Pikachu, ele também se tornou um dor de cabeça pela quantidade de falhas de conexão que apresenta. O bom é que eles têm uma solução.

Como consertar o erro de conexão do Pokémon GO ou problema no Switch?

Indo direto ao ponto de hoje, a primeira coisa que você precisa saber para corrigir o erro de conexão do Pokémon GO ou o problema no Switch é que existem diferentes soluções para este problema e são todos muito fáceis de fazer (super curtos).

O número um é talvez o mais simples, mas não é por isso que você tem que parar de fazer isso, e é sério verifique se o seu bluetooth está ativado no seu dispositivo inteligente (Android, tablet, etc).

Lembre-se que a conectividade deste jogo com o Nintendo é feita com este sistema, então ter seu bluetooth desativado ou que ele não seja compatível, pode ser o que está te causando o erro.

Caso seu bluetooth esteja ativado e você ainda tenha problemas de conexão, você deve ir para o segundo processo para corrigir esta falha, que seria reinicie e sincronize o jogo e o aplicativo.

Para fazer isso, você deve primeiro desinstalar e reinstalar o aplicativo Pokémon GO do seu celular, após o download verifique se o jogo está em sua versão mais recente.

Em caso afirmativo, reinicie seu celular; caso contrário, você terá que atualizar o Pokémon Go para a versão mais recente disponível e, em seguida, prosseguir para reinicie o seu smartphone.

Feito isso, vá para o seu console e verifique se o modo avião está desativado (você faz isso da mesma casa), sincronize o jogo com o aplicativo móvel e pronto, isso deve resolver seus erros de conexão.

Experimente um dispositivo diferente!

Com o exposto acima, você deveria ter sido capaz de corrigir o erro de conexão do Pokémon GO ou problema no Switch, mas se este não fosse o caso, ainda há uma última coisa que você pode tentar para tentar se livrar deste erro, e este seria experimente o jogo em um dispositivo inteligente diferente.

par de controladores de switch nintendo

Tudo que você precisa fazer para alcançar este processo é tentar sincronizar o console com outro dispositivo inteligente diferente daquele que você usa regularmente, caso funcione para você, significa que é o seu dispositivo ou celular que apresenta falhas, portanto, você terá que entrar em contato com seu técnico para corrigi-lo.

Ou, caso contrário, você deve entrar em contato com o suporte da Nintendo em seu site oficial e explicar a situação para eles, para ver se eles têm alguma solução disponível.

E pronto, com isso você terminou o guia de hoje, então pode dizer que sabe Corrija o erro de conexão do Pokémon GO ou problema no switch, então você pode sair daqui para começar a aplicar qualquer uma das soluções descritas.

Mas antes de continuar no seu caminho, lembre-se que esta não é a única falha que pode apresentar a você, por isso não faria mal procurar artigos como: Como fazer login na minha conta Pokémon Go se eu não puder entrar?, Para complementar a sua em formação.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×